Sobre as pessoas
Você pode ter mil pessoas que você gosta e quer bem. Mil pessoas que você gosta de ter por perto, mil pessoas muito especiais que fazem parte de alguma maneira da sua vida, que marcaram sua estrada. Mas com algumas poucas você terá intimidade. Algumas poucas te entenderão tão bem que vai bastar um olhar pra ela saber o que você está pensando. Algumas poucas que você confiará com tamanha força que nem você vai entender direito porque tal pessoa te dá tanta segurança. Algumas poucas que no seu momento mais difícil vai estar lá, ao seu lado, disposto a passar por esta barra com você. Algumas poucas dispostas a aturar seu mau humor e suportar seus defeitinhos complicados.
Nota 2:
Um mais
O mais...é o interessante da vida... Quando eu entrei na faculdade, eu nem sei direito, mas no meio dela eu conheci pessoas que...eu pensei: Já pensou se eu não tivesse conhecido essas pessoas? Tudo tem um sentido, uma razão de ser...E fico deslumbrada com o quanto Deus é maravilhoso em nos permitir isto. Mas...TEM MAIS...(risos). E quero ser conduzida sempre por ELE neste passeio pelo "mais.... "
"Sobre nós dois e o resto do mundo"
Oi! Prazer! Na verdade acho que não nos conhecemos tão bem.
Falamos sobre alguns assuntos, mas eu sempre quero renovar meus assuntos contigo.
Quero te falar sobre tantas coisas, mas não sei o que acontece...
Sabe tem tanta coisa interessante que queria te dizer...
Gastar horas e horas em conversas sobre coisas e mais coisas e nem ver o tempo passar.
Andar mais do seu lado, me sentar perto de ti...e ficar ali, porque me parece que ali é o meu lugar.
O que acha? Vamos tentar?
4 comentários:
Notas são contagiantes!!! Elas são básicas e ao mesmo tempo profundas, com significados que a gente logo entende e compreende. Parabéns pelas notas e escolha das imagens!
Abraço, Nazinha!!!!
Ah querídissima Analina Arouche... Notas são mesmo contagiantes. Obrigada por ser para mim a maior referencial de notas...
Amo tanto você amiga!
Bom, está anotado, mas sabe...acho que nem precisava falar, tem coisas que a gente sabe, né Ná?
Coisas que a gente sabe que está faltando e odeia a rotina por não te dar tempo nem a oportunidade de correr atrás, como mais tempo pra ler os livros que estão se acumulando, de ver as amigas que estão amadurecendo sem minha presença, como conversar com estranhos só pra ter certeza que tudo não é só um teatrinho feito pra te deixar sozinha no mundo - como a teoria da conspiração.
Ai ai estas pequenas coisas que deixam minha vida um pouco vazia demais.
É querida Nathi!!!
Você tem razão...tem coisas que a gente sabe...Mas saber nem sempre é viver... Pode ser o tempo, pode ser qualquer outro motivo que se coloca como empecilho... Eu sou simples, gosto das coisas simples. Pode ser bobagem... mas é uma parte de mim...
Ai que saudade das amigas que estão amadurecendo longe de mim. Por que eu ainda estou aqui, com as pernas fincadas no chão? Por que não me movo para mais perto delas para pelo menos saber como elas estão?... Dizem que a oportunidade somos nós que fazemos...O que acha?
Postar um comentário