domingo, 20 de novembro de 2011

Pelos meus olhos...

Prelúdio:

Mais uma vez tirei da minha mochila minha lente de contato, (E não aqueles velhos óculos fundos de garrafa), com eles enxerguei não o mundo, mas a mim mesma, não outras pessoas, mas a minha pessoa, pois às vezes enxergar outras pessoas é um modo de enxergar a si mesmo. Porém, nada tão complicado por hoje, só aquilo que conhecemos como corriqueiro...

Retrato:

Penso que escrever é como tirar fotografias. Você pega um momento, pega um sentimento, registra. Algum tempo depois você revê, às vezes com um ar saudoso, como de um tempo que passou e deixou uma boa lembrança e alguns fantasmas, mas se não tiver fantasmas... Outras vezes como quem diz: "o tempo foi bom comigo", eu cresci, amadureci, olha! Estou até mais bonita. Mas quando rever, não sentirá a mesma coisa, será diferente, mas será de algum jeito. (Amo tirar fotografias com as palavras, elas são limitadas, tem sempre mais de uma interpretação e geram mais de uma sensação, mas são muito significativas).

É isto aí!
Nada demais!


Um comentário:

Bryan Miranda disse...

Lindo Ná. Muito lindinho mesmo. estava com saudade de postar aqui... ^^... beijinhos..