sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sem Palavras

Ah!! A dor que desatina sem doer.

Como Camões escreve algo tão contraditório e louco, como a dor que desatina sem doer?
Como explicar essa dor, que doí não se sabe aonde?
Ah! Como eu queria escrever algo mais interessante.
Que depois de escrito fizesse uma diferença no universo de quem leu, e não só no de quem foi lido.
Mas não, não consigo nem escrever. Não sei o que escrever.
Estou confusa!

Não sei se grito ao mundo que estou apaixonada....
Não sei se escondo isso até mesmo de mim.
Quem sabe eu me convença de que não estou?!
Não sei se choro, não sei se dou risada.
"É ferida que dói e não se sente",
mas se se sente...

"É cuidar o que se ganha em se perder".
E não querer perder o que se ganha.
E sentir que quando ele ganha, você também ganha.
E ficar feliz com a felicidade dele.

"É querer estar preso por vontade".

Ser forte, não é apenas uma questão de ter força, pelo menos não apenas força física, mas importante também é ter força de vontade, pra seguir em frente, "seja lá qual for a direção".



Nenhum comentário: