sexta-feira, 6 de julho de 2012

Nota do meu coração

Gosto tanto de você, não sei dizer o porque, não sei explicar como, mas sei que gosto e que isso continua vivo em mim.
Em mim... que tenho milhares de defeitos. Em mim que tenho uma bagagem totalmente diferente da sua. Em mim...que sou muito irritante as vezes.
Mas de um jeito ou de outro parece que a gente se encontra de algum jeito, não sei dizer.
Mas se quer saber, estou indo, indo para um lugar onde tenho certeza que cabe nós dois e mais um punhadinho de gente querida.  Estou indo para dentro de mim... e ficarei um tempo lá, quietinha, lembrando do seu sorriso, lembrando de tanta coisa e me reorganizando....esperando um novo vento, uma nova notícia....algo que defina o rumo de nossas vidas (seja lá qual for ele).


Nenhum comentário: