segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Apesar de...



Você vai entender que é amor quando houver um "Apesar de..."
Não é que o jeito que ela sorri não te encante profundamente.
Ou as caras e bocas que são só dela não te deixe mais apaixonado cada dia... com vontade de estar sempre ao lado... Não que a beleza dela não te inspire, não que isso não seja amor...

Mas...quando vier um "Apesar de...", você vai entender...vai entender que apesar dela ser irritante às vezes, de repetir a mesma coisa, de falar pelos cotovelos, ou de pausar o filme até que todos façam silêncio. Bem, apesar de... você ainda escolheria ficar com ela. Que apesar das turbulências que vocês passaram, de ela ter pisado na bola, você ainda assim quer segurar a mão dela. Apesar de ela não ser perfeita...Apesar de...

Não desista do Amor..ele existe e ele vale a pena.

Um comentário:

Nathi disse...

E se for, apesar de mim...

apesar de eu ser carente,
apesar de eu ter tramas,
apesar de eu ficar pirada com pressão,
apesar de eu não me achar a pessoa mais esperta do mundo...

ainda assim alguém pode me amar e eu não achar isso o fim do mundo,
ainda assim eu posso deixar esta pessoa me amar!

Apesar...