sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Menina Perde seu Último Sorriso na Madrugada Não Tão Fria

Hoje, Sexta-feira, dia 16 de Janeiro roubaram o último sorriso de uma garota.
Já havia algum tempo que a pobre menina sorria com menos frequência, mas ainda conseguia sorrir, hoje definitivamente teve que ver seu último sorriso indo embora na madrugada do dia 16. O Ladrão que o levou embora ainda afirmou "É pra sou bem". Ela assim entendeu que o ladrão tinha um bom coração e que estava fazendo aquilo que achava certo. Mas quando viu seu último sorriso indo embora, não pode evitar o que ficou no lugar, ás lágrimas, que são a ausência do sorriso.
A pobre menina anda desmotivada, desanimada e não queria nem nos contar esta história, "pobrezinha", só nos contou pois infelizmente acordou cedo e não consegue mais dormir, e não viu outra forma de tentar aliviar a dor de seu coração, pois garotas quando choram, gritam!Garotas quando choram escreve, joga pra fora e ela achou que dividindo isso com a gente, ela poderia depois fechar os olhos e dormir novamente, ainda que sem o sorriso, mas mais leve. É talvez isso não ajude muito ou em nada a pobre menina, nunca vi criatura mais triste, ela não acredita em mais nada, ou quase nada.
Agora ela só quer ficar sozinha e em silêncio e ela clama, se você por acaso souber quem é esta menina, ela pede pra que não vão atrás dela pra saber como ela está, nem o que se passa, não vai adiantar, ela quer apenas ficar sozinha, ela, ela mesma e os botões dela, e pede exclamando: "Respeitem os mortos!!!". Pode parecer Loucura e exagero da parte dela, meus caros, mas acho que ela está no seu direito, eu tentei de todas as formas consolá-la mas ela se mostra inconsolável, quem sabe o tempo, um pouquinho de solidão não seja um bom remédio pra pobre alma, ela não acredita nisso, mas quem sabe. Se vocês se importam com ela assim como eu, a deixe sozinha, às vezes a solução está dentro da gente, às vezes, às vezes só cabe a cada um individualmente se ajudar, às vezes, e não se preocupem, por mais difícil que seja, tudo que a pobre menina menos precisa agora é de preocupação, é de mais um motivo pra não sorrir, já que talvez ela nunca mais sorria, parece exagero, mas nunca vi criatura nesse estado.
Se o ladrão do sorriso por acaso ler, ela diz que não é pra ele se sentir culpado, e que ela não sente raiva, ela percebe que ele fez porque achava que era o CERTO..ela deseja que ele realmente esteja certo, mas, afirma novamente: "Eu não acredito que esteja". Ela afirma no Não, pobre coitada, estou quebrando a regra que ela mesma me implorou, não sinta pena. E pra que ela não se sinta mais mal com a minha pena, eu vou terminar meu texto por aqui, sem causar maiores danos na pobre garota que perdeu seu ultimo sorriso. Sei que não acredita minha garota, mas talvez exista um sorriso novo pra você no fim dessa história, mas de qualquer jeito agora não te parece nada, não parece verdade, você apenas enxerga o talvez... Que parece se repetir em sua cabeça, prolongando o final... talvezzzzzzzzzzzzz e ficando cada vez mais baixo como se se perdesse no além. Te desejo sorte!

3 comentários:

Nathi disse...

Nossa, porque nos contar sobre a menina que perdeu o último sorriso se ela diz que ninguém pode fazer nada?!

Não há lógica, pra mim quando alguém chora alto é porque quer ser consolado!

...

s2...Ná...s2 disse...

Nathi, uma pessoa nunca sabe de tudo, nem mesmo sobre si mesmo, ao mesmo tempo que ela diz não acreditar ela acredita, ao mesmo tempo que ela diz que não existe consolo, ela quer ser consolada, ao mesmo tempo que ela diz NÃO SINTAM PENA, ela mesma já está sentindo pena de si mesma. Não sei se todos são assim, mas essa menina sem querer ela é, é contraditória... Parece que sempre existem várias da gente dentro da gente, e é maior dífiicl conciliar todos os nossos EUS DENTRO DE NÓS. Acho que a maior parte dos seres-humanos são, a gente nem sempre diz o que queremos dizer e por trás do que dizemos tem sempre algo que não foi dito (e o incrivel é que o mais importante não é o que dizemos, mas o que não foi dito)... Mas de verdade, hehehe... não console essa menina, ela precisa aprender a se virar sozinha também, é muito mimada pro meu gosto, tem que aprender que a vida é dura e que não se pode desistir de viver por causa disso... Tem que parar com manha, tem que crescer e amadurecer... Ouvir conselhos não vai ajudá-la (Ela já escutou todos os possíveis, os amigos já fizeram a parte deles) é hora de deixar com que ela aprenda com a vida, batendo a cabeça, sofrendo. Tem coisas que cabe a nós amigos fazer, mas existem horas que temos que deixar, abrir mão, mas ficar do lado pra segurar quando cair ou ver chorando...mas tem horas que não existem MAIS PALAVRAS que console. Entende? Você já fez sua parte... Agora ela precisa caminhar com as próprias pernas. E isso não te exclui da vida dela, muito pelo contrário, incluí muito.. ela me disse que você esteve muito presente na vida dela, mesmo agora num momento difícil e ela me disse, que você foi uma AMIGA que ela escolheu pra dividir essa dor, pois a gente precisa de amigos. E ela falou com tanta graidão e o seu papel não acabou. Só estou te querendo poupar de gastar palavras com quem no momento nada escuta. Te amo Nathi!

Nathi disse...

Bom, acredito que ela deve saber o que está fazendo e não vai ser agora que vou desreipeitar a vontade alheia!

Mas quero que ela saiba que quando quiser eu estarei sempre de braços abertos para mais um abraço...sem explicações, nem sermão...só um carinho!!!

Beijos

^^