terça-feira, 19 de maio de 2009

Há uma medida de amor sem medida para cada um.


Não é como uma calça maior ou menor, mas do tamanho ideal, que fica perfeita, cabe como uma luva. Mas é também sem medida porque quando se trata de amor, é falho comparar que seja de acordo com nosso tamanho ou merecimento. Amor não é por merecimento, amor é simplesmente amor, é simples e complexo.
Há várias formas de amar e pode se amar muitas pessoas, mas não do mesmo jeito, por isso há uma medida de amor para cada um, mas mesmo assim não se pode medir entendeu? Uhu que viagem maluca.
A questão é que não tem como dizer se é muito ou pouco. Se é amor é amor, e o amor é desprovido dessas regrinhas que são às vezes mesquinhas.
Vai alem de palavras e mesmo assim usufrui delas.
Não se define em apenas uma, mas cabe e completa muito delas.

"Amo porque amo
Porque isso nasceu em mim
Amo um amor não meu
Mas SOMENTE SEU
Que me parece não ter fim".

Romântica? Eu? Ah gente desculpa aí! Mas faz parte da minha natureza.
Brindemos o AMOR, porque amanhã morreremos e aquele que não conheceu nenhuma forma de amor é como alguém que não se deslumbrou com as estrelas ou não sentiu o doce aroma de uma flor. é como um alguém triste que não encontrou motivo para sorrir.



Pra finalizar uma música que tem tudo a ver com o titulo:


"Amor igual ao teu eu nunca mais terei

Amor que eu nunca vi igual

Que eu nunca mais

Nunca mais...

Amor que não se mede

Amor que não se pede

Que não se repete... Amor" (Cidade Negra)

Nenhum comentário: