segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Em meus sonhos


**Segunda Feira, meia molhada, meio ensolarada, cheiro de terra molhada**

16.11.2009


Bateu em minha PORTA outra vez, talvez nem quisesse bater, mas acabou por fazer um reboliço em meu coração, é, não deve ter sido mesmo por querer. Mas quase sempre que te vejo, eu fico meio ASSIM, não sei porque. Por alguns segundos me perco dento de seus olhos claros, não sei, não consigo me conter, ou consigo, "reprimo os meus momentos", seja qual for ele, é "eu jogo fora os sentimentos, sem querer...".... "sem querer me perdi tentando te encontrar", é verdade, mas não passa disso "é uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer" afinal "Eu nunca disse que iria ser a pessoa certa pra você, mas sou eu quem te adora".

Eu vou seguindo em frente, ainda na TORRE mais alta, esperando meu príncipe, meu herói, calvagando em seu cavalo. Não me vejo no direito de entrar em seu caminho e mudar seu percurso, não vou interromper o curso da sua vida "bom menino", só te olho, te admiro e deixo você passar, "eu prefiro esconder, prefiro silenciar, deixo apenas "sobentendido" e no fim sei que não passará disso de um sonho curto e bonito que te acorda com um sorriso.

Eu sinto, eu digo com os olhos, "não vai ainda, não...não vai ainda..." mas você me lança um olhar de despedida e se vai, deixando uma gota de saudade em minha vida.


"Se o coração tá voando a cabeça girando, nova história está começando. Deixe o encantamento reinar em você, para todo sempre".


Cada HISTÓRIA tem o seu valor, cada valor tem sua história.

Nada é igual, nada é a mesma coisa.



"Em meus sonhos dou um beijo de amor..."

Nenhum comentário: