quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Homenagem


Bem HOJE decidi fazer uma homenagem a uma pessoa muito especial que já fez parte da minha vida e me proporcionou momentos de muita felicidade. Alguém que me conquistou, que eu admiro até hoje e respeito (embora as vezes não pareça), alguém que será ESPECIAL em quanto eu respirar. Alguém que se foi, porque o vento o levou pra longe de mim, algo que hoje penso e acredito que deveria ter sido assim...Pois Deus tem propósitos em nossas vidas.. e tem o tempo d'Ele para cada coisa.


É isso...Agora lá vai minha homenagem:


"Eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida eu vou te amar

A cada despedida eu vou te amar

Desesperadamente

Eu sei que vou te amar


E cada verso meu será

Pra te dizer

Que eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida


Eu sei que vou chorar

A cada ausência sua eu vou chorar

Mas cada volta tua a de apagar

O que esta ausência tua me causou


Eu sei que vou sofrer

A eterna desventura de viver

A espera de viver ao lado teu

por toda a minha vida..."




Essas são palavras sinceras de meu coração.





"Só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecivel"


2 comentários:

Nathi disse...

Nossa, quem é essa pessoa?!?!

Alguém que não deveria ter saído do passado?

Anônimo disse...

Estou com a nathi, quem seria essa pessoa??