sexta-feira, 12 de março de 2010

A HISTÓRIA DO MEIO


Antes de mais nada vamos para a Apresentação:
Uma boa história tem começo e tem fim, essa diferente de todas, começa do meio, não está escrito em letras o que aconteceu antes desse PAPO DOIDO da personagem central: ELA xD, ninguém sabe quem é ELA o que ELA FAZ, o que aconteceu antes de ELA CONHECER ELE, todo mundo vai saber apenas um RECORTE da história e assim poderá usar a imaginação para adivinhar o que aconteceu antes de ELA SER ELA NA HISTÓRIA e o que acontecerá depois com ELA, além do mais, faltará um lado da história, conhecerá apenas a parte dela, do ponto de vista dela. SEJAM BEM VINDO A MINHA HISTÓRIA MALUCA:





A HISTÓRIA



Ela disse: Oi!

Ele respondeu: Oi!

Ela: Eu sei que você não me conhece mas você precisa me conhecer.

Ele indagou: Por quê?

Ela: Porque você pode não ter outra chance...

Ele ficou confuso...

Ela: É verdade, essa pode ser a ultima vez que estamos nos vendo, amanhã eu posso me mudar, ou simplesmente não estar mais aqui, a gente não sabe o que pode acontecer não é? Por isso estou aqui, pra te dizer que você precisa me conhecer, talvez você não tenha outra chance.

Ele continuou confuso, não sabia o que dizer.

Ela imendou: Eu não sou a mulher mais linda do mundo, é verdade, nem a mais inteligente de todas, mas pensa bem você até se cansaria se eu fosse, se não houvesse aquelas bobeiras que as mulheres as vezes falam e os homens tiram onda com elas, mas você precisa me conhecer.

Ele admirou-se com a enfatização dela e fez cara de interesse.

Ela continuou a falar: Você precisa me conhecer porque desde que te vi, senti uma coisa que eu não sei dizer, como uma música que toca só dentro da gente, e se aconteceu em mim, quem sabe não possa acontecer em você.

Ele ficou em silêncio.

Ela como se já soubesse que não receberia uma resposta, continuou: Não me olhe como se eu fosse biruta, é que eu também pensei nisso, que eu posso não ter outra chance de te dizer isso, a gente dá tantas voltas para falar o que a gente realmente quer falar e acaba perdendo tempo, por isso hoje decidi ser direta. Você precisa me conhecer porque eu posso até não ser a mulher da sua vida, mas eu também posso ser, só que como você vai saber se não me conhecer?

Você entende isso?


FIM...



Leitores:


Você que leu esse texto terá agora a oportunidade de completá-lo. De diversas formas.

Sugerindo a resposta d 'ele'

Continuando a história: Dizendo o ONDE por exemplo e etc.

Colocando o que NÃO ESTÁ NA HISTÓRIA.

Analisando o comportamento d 'ELA'...



Sintam-se a vontade... ^^

6 comentários:

Nathi disse...

Nossa, Ná!!
Que legal, agora eu tembém posso ser More Than Words...

Essa interatividade me bloqueou um pouco, ainda estou em choque com a oportunidade, vou limpar meu quarto e a minha sala e depois passar aqui pra dar minha participação!

Nathi disse...

Bom, vou começar pelo local desta conversa:
É num ponto de ônibus.

Eles se conhecem de vista a quase dois anos.

São vizinhos, por isso pegam ônibus, para irem trabalhar, no mesmo ponto.

Eles conversam sempre sobre assuntos "simpátia entre vizinhos".

Mas ela sabe que ele se mudou pro prédio porque terminou um namoro e morava com a ex. Sabe também que depois desta ele já teve duas ficantes mais sérias, mas nada além disso.
Ela já teve uns casos enquanto percebia como gostava de vê-lo logo de manhã, e como era bom saber que le tinha acabado de usar o elvador, afinal o perfume dele era inconfundível.

O mais próximo de uma conversa foi quando ele foi demitido e por esta causa quase se mudou, isso a mais ou menos uns 10 meses. Agora ele já se recuperou e tudo. Ela cresceu na empresaonde trabalha com Relação Pública e vai ser promovida. Isso nos leva ao motivo deste desabafo de hoje. Ela vai trabalhar em uma filial no sul. Vai ter se mudar.
Sua última chance é hoje.
Pena.
Porque ele ouvindo tudo aquilo teve a reação de...


[Por favor, hora de mais alguém continuar...]

Rafael Pontuschka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
s2...Ná...s2 disse...

Ela: Desculpa eu me exasperei, que tal começarmos de novo?
Oi! Meu nome é...

Nathi disse...

Rebeca, e o seu?

[Cara de quem está ficando menos tensa!]

s2...Ná...s2 disse...

O meu é Gilmar.
E se inicia uma conversa casual. Ela conta da sua proposta de emprego e ele...