sexta-feira, 26 de março de 2010

O que EU também Não Entendo


Eu não sei porque... Mas não tenho me sentido mais tão invisivel.
Ele estava lá na porta, isso me fez sorrir, não deu pra evitar.
Não sei oque está acontecendo dentro de mim, mas eu sei que quanto mais se foge, mais você se vê alí.
É como tentar correr no sentido contrário e se ver mais perto do lado oposto.
É uma vontade de sorrir e de chorar.
É não saber se vai ou se fica... É se sentir alegre e triste.
Por quê? Não sei...Só sei que nada sei...
E quanto mais tento saber menos saberei.
Afinal, por que tudo tem que ter um porque?
Por que a gente precisa tudo entender?
Por que não apenas viver? Respirar...Sonhar...
Afinal como diz a música: Para sonhar só precisa de tempo... E tempo é o que temos e perdemos, é o que queremos e o que fazemos... É o que quando queremos, temos tempo. Quando não...dizemos: Não temos tempo!





Observações de uma pessoa que anda confusa.

2 comentários:

Nathi disse...

"E tempo é o que temos e perdemos, é o que queremos e o que fazemos..."

Nossa Ná, que maturidade, que filosofia, que mulher que vejo nascer dentro de seu sorriso de criança que espera um algodão doce!!!

Sabe, o algodão doce pode ser docinho e colorido, mas cuidado pra não achar que ele é a única coisa importante no parque, sempre tem aquela montanha russa monstruosa que te poe medo...mas no fundo no fundo... é super divertida!!!

Beijos de outra aprendiz da vida e do amor (sempre) !!!

May disse...

to adorando seu blog
bom msm