terça-feira, 30 de setembro de 2008

Gratidão a um HERÓI

Defina um Herói:

Particularmente, na minha opinião, um herói não é um daqueles que aparecem na T.V com uniformezinho (às vezes cafona) de máscara e com duas identidades, uma totalmente secreta e misteriosa, enquanto na outra ele é livre, voa e salva todo mundo.
Mas a sua vida como outra identidade é cheia de conflitos, não se resolve amorosamente e vive na dúvida cruel de se deve dividir sua grande responsabilidade e sofre ao carregar o peso dela nas costas. Para mim não é este o verdadeiro Herói... porque eu acredito em heróis.
Existe vários tipos de heróis, como por exemplo JESUS, que morreu pelos seus amigos, para que nós tivéssemos vida, ou meu pai, que apesar dos seus defeitos, tem um extinto protetor...embora muitas vezes exagerado... e que ultrapassa os limites e até machuca...

Só que o Herói que vou agradecer agora, não são estes, nem citarei nomes, seria inconveniente.

Para mim um Herói tem características que se destacam na multidão, pode ser apenas uma ou várias.
O Herói a quem devo gratidão, tinha várias. Nunca conheci alguém tão especial, autentico, verdadeiro, honesto, sincero, bom, guerreiro, batalhador, maduro... e etc.
Só a palavra AUTENTICO já é bastante forte pra definí-lo.
É claro que todo herói tem a sua cripytonita, heróis não são pessoas perfeitas, são pessoas bem intencionadas, com boas atitudes e com características que forma um otímo carater, mas tem fraquezas, elas existem, existem para que a gente se fortaleça.
Heróis são únicos e raros. Únicos todos somos, mas quando se é único e raro... aí a coisa muda, ser raro...é ser diferente de todos, é como se tivesse sido feito por uma fórmula toda especial... e essa fórmula foi jogada fora, perdida, levada pelo vento ou queimada pelo fogo.
Ás vezes um herói tem que tomar decisões difíceis, que o faz pensar que ele não é um herói, que não é uma boa pessoa, isso é triste =/ pois mal sabe que ele continua sendo Herói, talvez até mais...Herói é um bom exemplo a seguir.

Agir com honestidade nunca deveria ser visto ou confundido com ser mal.
O herói não tem tudo sobre controle.
Fazer alguém chorar por dizer a Verdade é ser Herói, bandido é quem deixa acreditar numa mentira.
É claro que doí, é claro que estou sofrendo...tive a sorte de conhecer um herói, tão único e raro... perder um desses também é difícil... além do mais... encontrar outro é impossível.
Só que mais do que a dor, mais importante que tudo, é a gratidão... Sou grata por tudo que o Herói fez e representou...
Tive sorte...rsrs isso é só pra raros.
Mas a vida é uma caixinha de surpresas.
Nunca esqueça herói do seu grandioso valor....
E de que sou eternamente grata.

Gratidão a pessoa mais especial que já conheci até hoje....

Seja muito feliz!

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dri disse...

Ná querida nem sei o que dizer, mas posso dizer que da mesma maneira que agradece esse herói, agradeça a si mesma pois vc é rara demais.....é sempre bom sermos gratas as pessoas que nos fazem ou fizeram tao bem.
Beijoss se cuida

~~ * Sah * ~~ disse...

Há pessoas que são especiais para as nossas vidas. Outras importantes, rarissimas,indispensáveis. Algumas nos fazem felizes, muitas nos fazem rir e outras marcam por uma vida toda. E os heróis conseguem fazer tudo isso de uma vez, é por isso que os dois são heróis..não só ele, mas os dois..rsrs...
Beijos...
cuide-se^^

Anônimo disse...

Ná nem sei como dizer, mas o que vc falou diz que vocês dois são heróis..
Vc é rara...
tudo de bom pra vc menininhaaa..
bjs

Unknown disse...

Nossa...Nossa...É tão bom e agradável ler o que você escreve.Mexe com as pessoas sabe...
E depois desse texto espetacular,só queria dizer que desejo que seu herói saiba a heroína doce e especial que ele teve por perto!
Herói e sortudo é ele também!!!
Beijos Ná