segunda-feira, 19 de outubro de 2009

... É só isso

Ai que vontade de ficar parada e não fazer nada.
Estou aqui na faculdade, mas sei lá, não sinto vontade de fazer nada, queria apenas ficar quieta no meu canto e pensar... ou continuar lendo um livro tão interessante por contar de forma tão bem contada uma historia de um grande jornal.
Ou então queria alguem pra conversar, sobre coisas interessantes, nada de baboseiras hoje, coisas gratificantes, que me fizessem bem.
Não ando muito bem...estou a ponto de ter uma overdose. Estou clamando por ALFORRIA...mesmo que seja pra me aprisonar de novo, por algo novo.
Mas vamos lá...o dever me chama...e mais que dever, necessidade de aprender... investimento no futuro. Mesmo sem vontade...é isso que tenho a fazer.

Não se deixem levar por essas palavras acima...São apenas palavras, mesmo que isso seja contraditorio ao titulo do blog.
Enfim...
Nada a acrescentar o bom é que também não há nada a diminuir.

Um comentário:

Nathi disse...

Se não há nada a diminuir então já é um começo!!!

Relax baby, it's october,merry cristmans come soon!!!

Besos de su compañera