quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Fim de semanaaaaa uhuuuu

Eu falei pra mim mesma, que não estaria aqui, que não mexeria com computador. Desde segunda feira eu tenho entrado aqui pra fazer trabalho disso, daquilo, daquilo outro, trabalho mais trabalho e mais trabalho, durmo pra lá das duas horas da manhã, acordo cedo, e passo um dia impaciente e sonolenta, não rende muito. Além do mais estou com dor nos olhos, eu sei é esquisito de se ouvir, mas é assim que eu defino isso, de virá-los, de mexê-los, eu não sei ao certo o porque. Apesar dos PESARES, eu estou empolgadissima pra escrever aqui. É que acabou, hoje é o "ultimo" dia de uma semana dificil, trabalhosa e cansativa, e eu venci, acabei, estou tão contente comigo mesma e orgulhosa, fui melhor em rádio hoje, estou amaaando rádio, sempre tive muito estima pelo Cardoso, meu querido professor atualmente de radiojornalismo, o admiro, porque considero-o um cara super inteligente, centrado, responsável e organizado, sem duvida um grande exemplo, e a matéria de rádio é interessante e sensacional por si só, também estou contente porque fui melhor em telejornalismo, que não é uma materia que muito me interessa, mas apartir de rádio, tolero mais a matéria e tenho me dedicado muito pra ir bem, através de tele também percebo que consigo me concentrar mais em rádio, melhorar meu modo de falar, meus trabalhos da web que me gastaram tempo também foram entregues, e minha redação que ficou muito boa graças a ajuda da tia Meire. E apesar dessa semana ter sido extramamente dificil, complicada e não apenas cansativa, mas triste as vezes, por conta do meu emocional, eu VENCIIII.... Estou aqui, acabou essa semana, e eu saí dela vitoriosa, não sei se vencerei a próxima, mas estou cheia de orgulho de mim mesma, da minha dedicação, e apesar do cansaço no trabalho, eu comecei minha segunda-feira super animada com os meus lindos pequenos, tive um dia produtivo e divertido com eles, durante a semana jogamos futebol, e fico extramamente feliz em ver que ELES gostam disso, fiquei triste também porque sei a situação que eles vivem, indignada porque no mundo NÃO TÁ FALTANDO COMIDA, NÃO TÁ FALTANDO DINHEIRO, NEM ESPAÇO PARA ESTUDAR OU ATENDIMENTO MEDICO, TÁ FALTANDO PAIS DE VERDADE, QUE AMAM E ENSINAM OS SEUS FILHOS NO CAMINHO QUE DEVE ANDAR, ESTÁ FALTANDO QUALIDADE DE EDUCAÇÃO QUE COMEÇA EM CASA, E BUSCA PELOS DIREITOS QUE PARTE DE CADA INDIVIDUO, FALTA REVINDICAÇÃO, CIVILIZADA, É CLARO, PORQUE NÃO ADIANTA NADA DISPUTAR QUEM FALA MAIS ALTO. Queria mudar o mundo sozinha, NÃO POSSO, mudo meu mundo, mas não posso mudá-lo inteiro, e quem disse que eu estou sempre CERTA, quem sou eu para mudar o mundo, sujeita a errar e julgar como todos os outros. Enfim não é pouca indignação não. Mas valeu a pena, porque a gente aprende muito com as dificuldades e mesmo quando estou fraca, Deus me faz forte.
Por isso AGRADEÇO primeiramente a Ele por tudo, por essa semana cheia de dificuldades mas que rendeu em bons resultados.
Pela Familia maravilhosa que tenho, que me mostram o bom caminho, e servem de bom exemplos.
Pelos amigos, diferente as vezes, mas que fazem parte do meu dia a dia, até mesmo em pensamento.
Pela oportunidade de estudar, de aprender, pela possibilidade de pensar, de conhecer.

E eu vou seguir sempre em frente..."mesmo que coisas fiquem para trás", a gente nunca sabe mesmo que coisas são essas... e vou respirar, e encher meus pulmões, "e da luta não me retiro" porque sei que tem quem vai a minha frente, quem me guia e me fortalece.

EU SOU DE CRISTO.

Obrigada pelas minhas VITORIAS dessa semana.
Graças somente a ti.

Nenhum comentário: