domingo, 28 de fevereiro de 2010

Deus tem o melhor pra mim


Sou como um vaso velho
Que foi quebrado e renovado
E transformado em novo.
Sou como uma formiga
Que carregava um fardo pesado
Que por um fardo leve foi trocado.
Sou como uma gota d'água
Que quando se mistura
Forma o imenso oceano,
Sou como um grão de areia
Que quando se junta
Forma lindas dunas.
Não sou daqui,
Tenho certeza
Talvez eu seja de outro planeta.

By Ná ^^

Nesses ultimos dias que estive fora, tive experiências enrequicedoras, mas dentro de tudo que aprendi, quero destacar algumas, primeiro: Deus tem o melhor pra mim, isso é uma dádiva, uma coisa maravilhosa, e que às vezes não somos capazes de entender. Sabe aquele não que você ouviu? Aquilo que você queria tanto? Aquilo que você acreditava com todas as suas forças que era o melhor pra você? Bem, não era, e Deus sabia disso, porque Deus te conhece, e Ele tem o melhor pra você, poxa! Deus tem o melhor pra MIM, olha só que maravilha, e se Deus tem o melhor pra mim, o que eu posso oferecer para Deus? Sem dúvida nenhuma, o melhor de mim, é claro que Deus sabe que sou debilitada, frágil, que piso na bola, que perco as estribeira às vezes, e mesmo assim, mesmo me conhecendo, Ele me ama e não exige de mim, mais do que posso dar. Ele quer que eu o busque, que eu converse com ele, que eu o escute, que eu tenha intimidade, amizade com Ele, Ele quer que eu o obedeça, faça a vontade d'Ele, Ele quer que eu o ame, e com certeza quem ganha mais com isso somos nós, pois Deus é maravilhoso, e estar com Ele é bom, e tudo que Ele quer pra nós é bom.
Esses dias eu tive o PRAZER de conhecer novos irmãos de outras igrejas que estarão sempre em meu coração, o povo de Casa Branca, Americana e Apinopólis, juntamente com a Interlagos, minha igreja do coração e a Peniel congreção, filha da nossa igreja, é muito bom estar reunido, adorando a Deus, vivi nesses dias um pedacinho do céu, e aprendi a admirar meus irmãos, e aprendi até mesmo sem palavras, com o silêncio, com os gestos, com o sorriso, foram momentos inesquecíveis que quero que continuem a existir sempre no meio de toda a minha família.
Que Deus abençõe vocês!


Essa é a minha identidade: Faço parte do corpo de Cristo
Esse é o meu desejo, meu objetivo number one: Buscar o reino de Deus.

E todas as outras coisas me serão acrescentadas.

Nenhum comentário: