segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Filtro Solar

Quantas pessoas vão passar pela sua vida...e marcá-la de forma tão profunda que por mais que você tente...Não se esquecerá delas?
Não sei qual é a profundidade das minhas pegadas no seu coração, não sei nem ao menos a metade... Eu arrisco que em alguns tenha sido rasa e outros sem uma explicação lógica tenha sido profunda... Algumas pessoas deixaram pegadas em meu coração também, algumas pessoas eu nunca irei me esquecer, há várias pelas quais tenho consideração e algumas poucas que sejam meus amigos de verdade... Há sim aquela paixão que nunca vai se apagar dentro do meu coração, embora adormeça, embora me esqueça, mas não importa, acredito que já tenham escutado FILTRO SOLAR...mesmo assim quis compartilhar com vocês...
Que Deus guarde seus sonhos e preserve em você seus tesouros mais lindos... e que no fim da sua vida, as coisas boas realmente tenham valido a pena...e as ruins tenham te servido de lição... Amor não é uma coisa que se guarde para sí, somos formados e compostos por milhares e milhares de células e outras quinhentas coisas, mas no fundo, no fim, o que realmente importa é sua fé e o seu amor... E ainda o Amor é o maior destes...O Amor que gera respeito, gratidão, carinho, sinceridade, honestidade, fidelidade, lealdade e etc...E ainda sim, saiba bem que ninguém é perfeito. Quanto as suas escolhas, faça sabiamente e conscientemente... Há sempre mais de um coração envolvido diretamente e indiretamente nas suas decisões... Não os sacrifique-os. Admiro as pessoas que se doam, que são gentis, educadas, que cedem seu lugar, que se oferecem pra ajudar, admiro pessoas que pensam nos outros, que sorriem com um sorriso, que chorem com o choro, que se revolte contra a injustiça, que pense com a cabeça, que siga o coração, que seja sensato e equilibrado, que seja exagerado em fazer o bem, que faz guerras de travesseiros, come brigadeiro e se derrete no ombro de alguém. Seja você, seja autêntico, mas se olhe no espelho e tenha orgulho por ser assim, se não tiver...Você ainda pode mudar...Mas não queira ser alguém perfeitamente perfeito, você não vai conseguir, não exija mais de você do que você realmente possa oferecer, mas se supere, você realmente pode se surpreender.

Com vocês...Filtro Solar:


2 comentários:

bryan disse...

Gostei muito desse, tem varias ideias e informaçoes que são muito interessantes, Pessoas que marcam sua vida...Há sim aquela paixão que nunca vai se apagar dentro do meu coração, embora adormeça, embora me esqueça, mas não importa....ISSO É BONITO TAMBEM...O Amor que gera respeito, gratidão, carinho, sinceridade, honestidade, fidelidade, lealdade e etc...ISSO É BONITO TAMBEM .RSRS

Viviane Moraes disse...

Gostei, Ná !!
Não precisamos mudar ser outra pessoa, não precisa disso. Nós seres humanos temos que melhorar a cada dia, ser quem você é, só muda algumas imperfeições, o seu jeito de como vê as coisas ai sim podemos ser diferente uns dos outros outros !!

Bjs..*--*