terça-feira, 24 de maio de 2011

A canção que não posso ouvir

Outra vez eu olhei nos seus olhos.
Foi por pouco tempo, mas eu me perdi.
Meu coração me disse coisas hoje que eu gostei de ouvir.
Foi a canção mais linda
Ela dizia: Abraçe-o
Mas eu não o abracei.
Ela disse: Conquiste-o
Mas eu não o conquistei.
Mesmo assim o som era docê
Como tudo que eu mais amo
Era uma orquestra, com direito a violino e flauta transversal.
Era lindo! Lindo como você, quando sorri, quando canta
Quando me encanta...
Mas a nota tá errada
Acho que não sei direito a letra.
Acho que estou desafinada...
Mas você é a minha canção perfeita.

Um comentário:

Viviane Moraes disse...

"Linda como faz nosso coração ao ouvir, quando fala por essa canção.."
Isso lembra uma musica da AC ".. a canção tocou na hora errada... ;D

Saudades Guria ^^
Beijos *-*