sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O contraditório

O Contraditório que insiste em nos visitar. O que ouvimos antes, já não é mais o que se espera de nós. Hora romântico demais, hora racional. Hora isso, hora aquilo, até eu mesma me contradigo. Não sei! Não sinto! Eu quero, não quero. É verde, ah não! É amarelo.  Contra auditório, contra digo, contra... Porque não a favor? Pela amor!!! O que eu aprendo e o que me ensinam. O que eu penso e o que eu sinto. Tudo já é bagunçado o suficiente, para que mais isso? Ou aquilo? 

3 comentários:

Henrique Gois disse...

Momentos contraditórios são ótimos para mudarmos, amadurecermos, arrumarmos novas formulas para vivermos o que desejamos ou novos desejos para formulas antigas. Momentos contraditórios instigam nosso crescimento e muitas vezes é nosso cérebro e nosso espirito nos dizendo que já não somos mais os mesmos e agora temos novas necessidades!!!

Nathi disse...

Hora romântico demais, ora racional.

como assim? deu o fora em alguém por excesso de juizo? vc sabe que não é assim, né?!?!

kahkahakhakahkah

brincadeira, mas tô falando sério!

Nathi disse...

Ps agora tem que digitar duas palavras para poder postar o comentário, os robôs aprenderam a escrever um...daqui a pouco eles aprendem a chorar e amar!