sexta-feira, 9 de março de 2012

...E no meu coração...

                                                                Tirada do Google


"... e lembre-se que sempre estarei esperando por você..."

Foram essas doces palavras que ela pronunciou naquela tarde fria. Não foram apenas palavras, ela disse: Tudo bem que você me faça esperar, desde que me diga que horas você volta pra eu ficar feliz quando estiver perto da hora de você chegar. Como quem diz: Tudo bem que você voe pra longe de mim, de vez em quando, desde que você volte e encontre nos meus braços quentes um conforto. 

E foi tudo isso e mais um pouco, foi de peito aberto, no sentido figurativo da coisa. Ela estendeu sua mão e esperou que ele a pegasse, fez papel inverso, o convidou pra dançar, porque ela queria mantê-lo sempre ao seu lado, mas como diz a canção regravada para o sertanejo: "Quem foi que disse que pra estar junto precisa estar perto?"...



 "Basta fechar os olhos, que eu vou estar aqui". 

Nenhum comentário: