quarta-feira, 7 de março de 2012

Mais uma história

Imagem Google


Sinto dizer que esse não é um conto de fadas, embora se pareça com um. Sinto em dizer também que a pobre menina dessa história não se expõe para ser julgada, por favor, respeitem as feridas da pobre moça.

E novamente ela quer voltar a torre mais alta e ficar encolhidinha lá, protegida, pelo menos ela pensa que sim...o medo de ver seu coração se partir é assustador demais, ela arrisca-se a descer as escadas próximas a janela, sente o sol aquecer seu rosto, e o vento balançar seus cabelos, ela sente alegria no que tudo aquilo possa ser, mas volta... O medo a impede, mas o medo não deveria a impedir.

Ela é a garota cujo os conselhos e incentivos afinam os ouvidos de outras pessoas, donas da própria história assim como ela, mas ela, sinto em dizer, ela não segue seus conselhos... Não a condenem por isso também... não é que ela concorde com a frase: "Faça o que eu falo", não, é mais obscuro que isso... Ela tenta, ela tenta mesmo, mas pisar em terra desconhecida, bem, claro que todos sabem que é assustador..Mas o medo, o medo não deveria impedir ninguém de tentar, de se arriscar e de se colocar na linha de frente, assim vulnerável, mas ao mesmo tempo contente e consciente que não existe outro lugar que se gostaria de estar a não ser esse... Afinal se perde muito não tentando, mas como saber se não tentar?

Ela precisa de coragem, e espero, espero sinceramente, e torço, torço muito para que ela abra aquele baú velho  e reencontre a coragem, a sua coragem... "Afinal pra onde foi a coragem do meu coração?"

Essa é uma história triste, mas a boa notícia é que ela ainda não acabou...

Nenhum comentário: