segunda-feira, 21 de julho de 2008

E lá se vai outra vez


O quê?
Uma postagem melosinha...cheia de amor dentro dela.
Ah! Desculpa gente, mas é que amor é um ingrediente tão saboroso... Hummm!!!
E como é bom...
Deixa a gente com cara de bobo, com um sorrisão que mostra todos os dentes.
Faz o coração bater forte, mas tão forte que você nem entende.
Trás calma, serenidade... Uma alegria doida, vontade de sair correndo, pulando, gritando.
E ai você pula de alegria, fica eufórica e sossega quando se encontra dentro de dois braços, de um abraço. E você diz: Posso morar nesse abraço? No seu abraço? Dentro de seus braços? EU ficaria aqui pra sempre.
Você olha pra sua mão e encontra outra mão nela, que te trás uma sensação de completo, de apoio, de segurança.
Você olha dentro dos outros olhos e se perde... e se encanta.
Você passa a ter sonhos e sonhos que são sonhandos sempre com ele ao lado.
Você faz de tudo pra tentar não estragar algo que é tão importante pra ele e tenta fazer com que nada dê errado... e que aquilo saia da melhor forma o possível.
Você quer o bem dele, quer vê-lo feliz e se agrada ao vê-lo de olhos fechados com uma expressão tão tranquila, tão calma.
Você se encanta no sorriso dele, se perde nos olhos e mergulha no abraço.
Na vida nem tudo é flores, nada é tão facíl...E dentro de um sorriso também pode haver lágrimas.

"Descobri que a cada minuto, tem um olho chorando de alegria outro chorando de luto."(T.M)

Mas saber valorizar aquilo de bom que te foi dado... É valorizar a vida.
Eu sou muito feliz por poder sentir isso tudo com a pessoa que eu sinto.
E desejo o mesmo pra vocês.
Entendo que nem sempre tá tudo certo, mas fazer o que gente? Parar de viver? Viva o hoje como se fosse o ultimo dia.. Ame como se fosse a ultima vez, aproveite cada segunda, cada momento como se fosse o ultimo. Porque realmente pode ser.

Te amo meu amor! s2

Um comentário:

Gabi's disse...

ai ai aii...

acho que não tenho muito o que comentar... suas palavras dizem tudo. rs.

só posso dizer que me sinto da mesma forma. rs.

bjoo Dona Nazinha apaixonada. *porque, afinal, tinha que ter um post apaixonado, né? rs*

Gabi