domingo, 20 de julho de 2008

Família

Família...
Bem eu não encontrei melhor título para a postagem de hoje além desse, carregado de tantos significados e sentimentos. Resumiria em LAÇOS.
Pois família quando bem estruturada é um GRANDE laço que ninguém desfaz. Um nó perfeito que ninguém desata.
Hoje eu estive dentro de uma família diferente, diferente pra mim pois nunca estive lá. E confesso que com muita timidez e medo de estragar qualquer coisa com qualquer palavra que eu dissesse ou até mesmo com o meu silêncio.
Sabe bem que eu não sou boa com Palavras ditas... E no mundo da escrita eu me solto.
Pois bem, estou aqui.
Vim falar que hoje conheci uma Mãe divertida, engraçada, simpática, bonita e otíma cozinheira.
Uma irmã meiguinha, linda, sincera, fofa, inteligente com seu namorado com o sotaque arretado... Mas não é nordestino e sim mineiro.
Um irmão aparentemente serio, mas muito educado, gentil e acompanhado de uma linda mulher divertidissima e simpatissima.
Um Pai mais quieto, mais na dele, mas super engraçado.
E um menino mais familiar, mais conhecido, o elo entre essa família adorável e eu.
Um menino muito especial pra mim, muito lindo e perfeito. (Se eu começar a falar não paro)
Duas cachorrinhas que são umas gracinhas apesar do latido alto e forte.
E o mais bonito disso tudo... É que além de serem cada um de forma separada pessoas super legais... Quando se juntam, formam um cenário perfeito e ideal. Taí uma coisa gostosa de se ver, momentos como esse merecem sempre um BRINDE.

Espero de coração meu amor ter te dado um otímo Domingo. Pois foi tudo que eu mais quis hoje.
Espero que esse cenário lindo que eu pude presenciar hoje, se repita muitas vezes nas vidas de vocês.
Porque sem dúvida FAMÍLIA é um otímo motivo de Alegria.

E desculpem qualquer coisa.

Terminei meu dia vendo uma linda lua cheia meio alaranjada que durou por pouco tempo.
Existem coisas que duram pouquíssimo tempo diante da imensidão de uma vida, mas que por motivos de serem momentos tão especiais, de forma nenhuma são apagados e esquecidos.

Um Brinde a vocês!

2 comentários:

Douglas disse...

Uma família que você faz parte. =)

Dri disse...

Oieee linda....
Familia é tudo na vida tanto a nossa como a que ganhamos de presente que sao os amigos e a familia do namorido como pude perceber...
Beijoos querida