quarta-feira, 4 de março de 2009

Menina estrela...

Essa aqui sou eu *....
Uma pequena estrela no meio de milhares. *******************

Eu gostava dessa outra estrela aqui “*”, ela já esteve bem perto de mim, mas agora está tão longe.
Um dia eu caí, deixei de ser essa pequena estrela, eu conheci um mundo diferente, o qual chama de realidade, eu nem sabia o que era isso, vivia um SONHO, sabe o que é isso? Pois bem, nessa tal realidade eu conheci coisas diferentes, conheci uma coisa chamada lágrima e elas escorriam do meu rosto e eu nem sei explicar como.
Mas também aprendi muita coisa nesse novo mundo... o sonho e a realidade são coisas bastante diferentes, mas isso não quer dizer que a realidade seja ruim.
Hoje olho pro céu...e vejo todas as estrelas, até aquela que gostei, eu nunca havia olhado para elas desse jeito enquanto eu também estava lá, a visão daqui é tão bonita.
O bom é saber que o mesmo criador dessas lindas estrelas também me criou e me ama, e cuida de mim, acho que aqui na realidade eu percebo o quanto sou frágil e o quanto preciso do Criador.

Nada apaga uma estrela... elas permanecem, de alguma forma.
Tenho muito respeito por todas aquelas estrelas que conheci no mundo do SONHO...

Um comentário:

Nathi disse...

Ainda vejo seu reluzir, por incrível que pareça, quando achamos que apagamos é quando mais brilhamos!

Não subestime seu blrilho de flor estrela!