quarta-feira, 4 de março de 2009

Papo cabeça

Você sabe qual é o tamanho da Cabeça?
Nem eu!
Mas hoje mergulhei de CABEÇA... nos pensamentos que ficam lá dentro.
A cabeça é um meio de transporte, viajamos longe para qualquer lugar sem sair do lugar.
Não sei definir seu espaço, quem vê de fora pensa que é tão pequeno, mas quem está lá dentro chega a se perder, ela nos transporta rapidamente e faz milhares de coisas.
Às vezes parece que tem um monte de EUzinhos lá dentro, que se comunicam, parece que existe o pensamento do pensamento do pensamento...parece que não tem fim, que sempre cabe mais alguma coisa lá dentro e que sempre pode sair alguma coisa de lá.
É um entra e saí: ideias, reflexões, criações, sonhos, planos, sentimentos, memória, tudo fica lá dentro e quando digo TUDO... é tudo mesmo, como pode ter tanto espaço? Não é a toa que às vezes bate um tal de esquecimento, deve ser quando esse montão de coisa se perde lá dentro, ainda bem que a maior parte a gente acaba encontrando...ou lembrando.

Não entendo a cabeça, mas é muito legal usá-la, pode sair coisas muito bobas de lá e outras muito interessantes. A gente tenta separar, mas na verdade é Tudo uma coisa só...
Enfim um pensamento confuso, já que o papo é cabeça RS.

2 comentários:

Nathi disse...

Ná...peguei um tempinho pra fazer algumas visitas dos blogs amigos..nossa estudar leva tempo e energia, mas vou sobrevivendo!!

Amei seu texto e olha que engraçado, eu estava pensando em algo assim esta semana, só que era mais pro lado da imaginação!!
^^

Beijos

P.s:sinto saudades da época que vc era minha única leitora!
Não se afaste tanto ok?!Sinto falta de suas visitas!

Gabi's disse...

Olá moça!

Te convidei para um meme.

Dá uma olhada http://nothingaboutfairytale.blogspot.com/2009/03/6-coisas-que-as-pessoas-deveriam-saber.html

Beijoo