quinta-feira, 19 de março de 2009

O fim..

As vezes quando mergulho nos meus pensamentos eu defino a vida como "Engraçada", coisas estranhas acontecem nesse mundo. Coisas inexplicavéis.
Por exemplo O FIM...existem milhares de FIM...e quase sempre o FIM é o começo de outra coisa, seja ela uma coisa boa ou ruim. Dizem que no FIM tudo dá certo, se não deu certo é porque não chegou o FIM ainda. Será que isso é verdade? Verdade ou não, ás vezes é melhor acreditar que é... Sabe algumas coisas dependem do fato de você CRER... outras por mais que a gente acredite sempre será como são. Mas como saber no que acreditar? Eu também não sei, as vezes fico tão confusa, com tanto medo... E se tudo que eu acredito de repente... PUFT... é triste pensar nisso, é triste...parece que a gente mergulha num abismo e nunca chega no chão. Mas se a gente não acreditar, como vamos saber?
Outra coisa é o tal FUTURO..a gente vive investindo e esperando por ele... mas já parou pra pensar que a gente nunca o alcança? É, parece uma corrida sabe, bricando de pega-pega com o FUTURO que é impegavél, sempre que chegamos perto dele, ele não é mais futuro, como o Amanhã... Percebe que parece que na vida a gente vive correndo e pouco alcança? Mas enfim..NO FIM tudo dá certo, se ainda não deu é porque não chegou o FIM.

*Desejando que ele chegue logo*

Partindo do ponto de que o Fim é o começo de outra coisa, me pergunto será que estou perto do FIM? Para começar algo novo? Se depois da tempestade vem o sol, o próximo começo é sol...

Pensamentos de uma menina boboca, que escreveu de forma impulsiva aquilo que veio na mente, sem pensar se estava escrevendo ou não besteira, mas esperando que ALGO útil tenha saído dessa cabeça... A minha cabeça, tão cheia de coisa, tão cheia...mais tão cheia... (Preciso dar uma esvaziada na maquina e excluir algumas coisas, mas nem sempre é fácil)


Nathiiiiii se você ler minhas bobissas...PARABÉNS por ter passado na UNICAMP...

Meninas da faculdades vocês cada vez mais são super importantes pra mim.
Amigos... sem citar nomes pra não esquecer ninguém, a companhia de vocês sempre é muito agrádavel...aqui ou na china.
FAMÍLIA...vamos nos reunir?
Quero ir para ARARAQUARA...

Rafael, lembra da proposta de cantar e você tocar? rsrs..Estou precisando de dinheiro hoho...

2 comentários:

Viviane Moraes disse...

Na vc adivinha pensamento, nossa estamos em pura sintonia, depois de uma tempestade veem uma cortina de nublina escondendo as cicatrizes deixadas. E com o tempo vai melhorando..

Bjs.
te gosto muito..

Nathi disse...

Eu liiiiii!
E tomei um susto quando vi meu nome aqui!
KHakahkahkahakh, não esperava Parabéns tão VIP assim1!
Obriagad flor e se quiser esvaziar mais a cabeça é só encher com outras coisas, ai o que é antigo acaba saindo!!

beijos^^