terça-feira, 28 de abril de 2009

Domingo...

Um dia como esse nunca será esquecido, ninguém vai tirar da minha memória os rostinhos lindos das crianças cantando "Quem é Jesus? Eu preciso saber". ninguém vai arrancar da minha memória a satisfação de ver aquelas crianças louvando, de sentir que o trabalho vale a pena, que falar do amor de Deus vale a pena, que acordar cedo e ir todos os dias para um trabalho que é mais do que trabalho vale a pena.
Ninguém pode apara da minha memória este dia.
É muito bom ter coisas assim que não podem ser apagados, como o dia do primeiro beijo, o seu primeiro namorado, a primeira palavra palavra do seu filho, o seu casamento, o dia da sua formatura, o primeiro passo, o primeiro dente ou até mesmo o dia de sol ou o dia de chuva, a sua nota mais alta, aquele jogo, aquele filme, aquela música, aquele dia no cinema ou até mesmo em casa, as coisas simples que faziam toda diferença, os ritos, aquele encontro, o presente que você deu, o sorriso que ele devolveu, o presente que você recebeu, o abraço, os vários beijos daquela pessoa. É bom saber que tudo de bom que nos aconteceu, ninguém pode tirar, podem tentar corromper, podem tentar estragar, mas ninguém vai apagar o que já aconteceu. O que já aconteceu é meu, é seu, é nosso, NINGUÉM pode tirar ou apagar... a não ser a amnésia, caduquice ou a morte, tirando as três, nada... nada pode tirar as nossas lembranças, tudo de bom que vivemos, sonhos podem acabar, pessoas podem partir, se mudar ou nos esquecer, mas ainda teremos nossas lembranças e sempre que revirarmos elas, teremos talvez um sorriso, uma alegria, uma satisfação e até orgulho, talvez também uma pitada de saudade, afinal quem nunca sentiu vontade de PARAR O TEMPO NAQUELE MOMENTO, fazê-lo durar para sempre? Mas pense o seguinte, se fizéssemos isso, teríamos nos privados de outras lembranças maravilhosas, de outros momentos maravilhosos, por isso a dica é CURTIR cada momento como se fosse único, como se fosse o ultimo, como se comesse sua sobremesa favorita, aquela, a mais gosta que você até pega uma colher pequenina pra fazer durar mais.

Enfim:

"Podem me tirar TUDO QUE EU TENHO
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já FIZ pra quem eu amo".

As lembranças... são minhas, nem vem que não tem, não vem arrancar elas de mim..SÃO MINHAS MINHAS MINHAS rsrsrsrs


Atualizando: Hoje não é Domingo, é terça-feira, escrevi o texto Domingo mas algumas alterações hoje... Foi um texto impulsionado pelas MAIS LINDAS LEMBRANÇAS QUE EU TENHO e que são minhas, que fazem parte de mim, da minha história... E ISSO ninguém pode tirar de mim, tirando as 3 citadas a cima.

OBRIGADA SENHOR! Porque eu sei que o SENHOR É MARAVILHOSO e nos permite viver momentos especiais também, tão doces como o mel, perfumado como as flores, marcante como as estrelas e inesquecíveis como... como... quando eu souber como o que eu volto aqui.

Adios!
Ah perdoem a falta de organização cronológica nas citações de momentos bons.
MAS ESPERAM QUE CURTAM. ^^

Um comentário:

Anônimo disse...

Ná seus textos, inspiraçõe são otimas.. Momentos passados que já ocorreram é bom demais, mais a saudade é que mata(rs), como por exemplo sinto sua faltaa..hehehehe
Das boas conversas que temos,agora só msn e nem isso né...
Temos que colocar as fofocas em dia..haushaushaushaushaushaushaus

sinto falta da minha amiguinhaa, da minha psicologa.kkkkkkkk

Ná tu é uma joiá rara, derramos muito elogios só pra ti, pq outra que nem tu não existe, vc é unica e exclusivaaa....

te amoo..

ná vc é 100% amiga irmã


=D