segunda-feira, 20 de abril de 2009

Tudo numa coisa Só.

Olá!Nossa! Fazia um tempo que eu não vinha aqui. Quanto tempo!
Estava com saudades de escrever, então, reapareci.
Engraçado, não consigo reler algumas coisas que escrevi por aqui. Acabei de ler um comentário agora pouco, da Nathi, ai que saudade da Nathi, ela realizou um sonho, está fazendo faculdade, que orgulho dela. Ela também me deixou um depoimento lindo recentemente, sinto às vezes que ela me admira, ela diz que estou "MADURA", sempre me deixa muito contente quando me diz isso, mas eu não estou, ainda tenho tanto a aprender, preciso crescer ainda, eu faço muita besteira e falo coisas que não precisam ser ditas, como diz num livro que eu amo muito: "A linguagem é uma fonte de mal entendidos".

Às vezes fico com raiva de mim, a Nathi esteve aqui recentemente, a abracei, mas curti tão pouco... Sabe quando 5 minutos, ainda que pareça pouco são suficientes ao lado de alguém que se gosta, eu queria ter aproveitado 5 minutos, ter a feito rir, ter contado tudo que aconteceu, mesmo que eu tivesse que inventar um "tudo", tanto faz! As vezes estamos ocupados demais olhando para dentro da gente, quando o que é importante está bem na nossa frente. Desculpa Nathi! Pena... Desculpa não resolve, ouvia isso da minha mãe quando eu era criança e doía muito, mas ela tem razão, o que adianta pedir desculpas se você vai fazer a mesma coisa de novo. Mudar é o melhor pedido de desculpas que alguém pode fazer, mas enquanto não posso te mostrar isso, aceite esse, bastante mixuruca, por enquanto.

Hum, Domingão teve um jogo Clássico, São Paulo x Corinthians, na minha opinião o jogo em si estava uma meleca, feio de ver, mas o Corinthians estava marcando bem, estavam com o melhor goleiro que o nosso, já que o Rogério Cenni estava fora e outro deu umas "frangadas", ainda fizeram dois gols em seguida, o primeiro do Douglas e o outro do Ronaldo, que é um cara que merece um respeito e admiração, guerreiro, depois de tudo que ele passou, teve determinação para voltar a fazer aquilo que ele gosta de fazer, e ao meu ver ele está fazendo muito bem pro Corinthians. Quem lê isso, vai pensar que sou corintiana, a verdade é que ao ver o Corinthians ganhando fiquei decepcionada, gritei de raiva, eu não sou corintiana, só não pertenço mais ao time dos ante- corintianos, acho que o Corinthians merece ganhar, eles lutam por isso.

Este fim de semana, a Jú e o Davi vieram pra cá, como no outro fim de semana também, tenho tido fim de semanas maravilhosos e nesse particularmente, eu disse: "Gente, aproveitem bem, porque amanhã isso aqui vai ser Saudade". Não sei se é o peso da idade, não sei se são os cabelos brancos que AINDA NÃO APARECEREM, não sei se é a tal maturidade, mas estou numa fase de que tudo de bom vira SAUDADE, a gente só sente saudade do que foi bom, paro as vezes e vejo todos os momentos da minha vida passando como um filme na minha frente e então dá um aperto no coração, uma saudade de coisas que... Que não voltam mais, elas não foram embora completamente, parte delas ficou guardado em nós, fazem parte das nossas lembranças, da nossa historia, é gostoso ter uma historia, ou melhor, várias ..."Dentro da história, tem outra história" e não tem como evitar, tudo que for bom vai virar saudade, mesmo os amigos da escola que a gente não vê mais e nunca mais vai ver,entre outros, não importa se foi embora, ou se ainda está aqui do nosso lado, se for bom e marcar a nossa vida vai ser SAUDADE, a gente pode apagar as pegadas de alguém na areia, e as pegadas de barro no quintal...mas as pegadas que foram feitas no coração, são inapagáveis, que bom!

Um beijinho com gosto de SAUDADE.
Um abraço com gosto de Esperança...

Porque a Esperança é que nos dá força pra continuar, porque ainda há muitos amigos pra fazer, muita coisa pra descobrir, muitas risadas pra dar, muitas historias para contar e ouvir e outras para inventar... Ainda tem muita coisa...P.s: Ignorem os erros orográficos, sem muito tempo pra corrigir.

2 comentários:

Nathi disse...

Eu ignoro os erros, desde que não seja no nome do Grande Rogério Cenni!!

^^

Obrigada por me ter aqui no seu post, cinco minutos são sempre uma vida!
Eu não estou chateada!

Mas sim, você está madura, não quer dizer que está madura como vai estar quando morrer, está madura como deve ser hoje!

Beijos e me visite, nos feriados meu endereço é o mesmo!

Anônimo disse...

Náaa só vc mesmo né florzitaa..
Saudades são preciosas..
Referente ao clássico foi ridiculo, campeonato para os cunrinthianos não é nada, já para o são paulo só a libertadores..hehehe

saudades de vc..!!

besos.