domingo, 3 de janeiro de 2010

Pensamentos e sentimentos

"Quantas voltas o mundo dá pra que a gente se encontre de novo novamente"











Repare em dois imãs, colocados em uma certa distância, algo sempre os puxam para de volta, algo sempre os colocam juntos. Parece coisa do "destino", como se tivessem duas mãos grandes empurrando para nos encontrarmos no caminho. O dia fica ensolarado, todas as cores do arco-iris enfeitam seu sorriso, o riso vira música, a música poesia, tudo dura muito tempo e pouco ao mesmo tempo. O tempo parece ter asas, as asas lembram o vento, o vento te leva embora... e meu coração chora.




É dificil entender essa força que me leva pra perto de você, difícil entender o porque não podemos simplesmente parar no tempo, ficarmos lado a lado, curtir o momento, não dizer adeus, nem tchau, mas apenas até logo, ter sempre um novo amanhecer, uma chance para recomeçar, um começo para não terminar.




Não consigo entender o porque, mas quando você aparece meu mundo balança, todas as letras se espalham, o que eu ia fazer, eu não faço.




EU posso ter medo, posso sentir insegurança, mas com você do meu lado tudo muda, por onde eu vou, eu sempre te levo comigo, e se você for e me chamar pra ir contigo, eu vou! Mas se não me chamar, não ficarei triste, eu amo você, e me orgulho disso. Por que um dia com você vale muito, só pelo simples fato de você existir, e toda vez que você vai fico simplesmente feliz porque o te ver ir me dá a certeza que você estava aqui, comigo... e por isso curto cada minuto.



Tá..talvez eu fique um pouco triste, não é legal ver quem se gosta indo..." Mais duro é o amor de partir se fica a olhar ele ir", e por isso sinto essa vontade de ter aqui, porque eu não sei porque, mas toda vez que eu vou me apaixonar, me apaixono por você.


2 comentários:

~~ * Sah * ~~ disse...

Fui eu que escrevi??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
curti e vim dizer que TALVEZ seja pra ficar ^^
"é só pedir pra Deus abençoar, abri meu coração, bem-vinda"
Sabe como é né, alguém tem que tomar conta de mim *_*
Sé é pra ficar ou não, não quero mais saber, aprendi que tem que esperar acontecer!
E se for pra acontecer, realmente tem o momento certo...por que? porque as pessoas amadurecem, toda regra há sua exceção, talvez sejamos a exceção..e como saber? Estamos descobrindo...rs!
Beijos

s2...Ná...s2 disse...

Hahaha
Amei seu comentário.
É verdade, talvez "sejamos" a exceção... A regra é que só podemos ser exceção quando tem sentimento verdadeiro..rsrsrs Acredito que tenha..De qualquer modooo..Viva um dia de cada vez... Espere no SENHOR e Ele satisfará os desejos do teu coração... Rsrsrs.. Alguém toma conta de você e tomará conta de você para que outro ALGUEM tbm tome conta de você..kkkk..Isso é confuso.. Mas acho que vc entende.
Beijosss..AMO-TE