domingo, 24 de outubro de 2010

Brincando ^^

Ai meu coração de melão,
Ele brinca até mesmo no porão.
Rodopia, faz graça, bate forte, sem permissão
Não brinca em serviço não

Se chora inventa o riso
Ele não deixa nada por isso
Inventa uma canção
Poesia típica de coração

Se quebra, se auto remenda
Inventa outra história
Faz renda, cria asas e voa
Mesmo que seja ilusão.

Ele navega pelos rios
De outros olhos, sorrisos, beijos e abraços
Chora cantos
E sorri declarações
É mais que teimoso esse doido coração.

Nada é motivo de fim
Pra ele sempre tem um recomeço...

4 comentários:

bryan disse...

Ela disse assim para mim no msn.... Estou escrevendo qualquer coisa hj no blog...Então imaginem quando ela escreve pra valer...rsrs Ná esta muito bom os verssinhoss;;;

s2...Ná...s2 disse...

KkkkkkkkKkKkkkKk

Mas é mew, meus textos eram melhores antes, agora parece que faço assim: Texto bom?! Hum! Esse vai para o www.omundodooutro.blogspot.com Texto meia boca?! Ah sim! Esse vai para o www.nadistraida.blogspot.com
Tadinho do meu bloggin rsrsrs

Viviane Moraes disse...

Názenha apostando nos versos, fico bom demais !!

Bjs, flor *--*

~~ * Sah * ~~ disse...

E para cada recomeço basta um SIM ^^