quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Para o Vinny

Desculpa não dar tempo pra vocês respirarem... Também não me dão tempo de respirar, eu respiro e inspiro quase tudo ao mesmo tempo...
Andei revirando algumas coisas do passados, uns e-mails antigos e encontrei uma coisa que me emocionou muito. A música que o Vinny dedicou pra mim há um bom tempo atrás... Eu não vou dizer que ele está cantando pra mim, porque acho que não posso me sentir exclusiva, ainda mais do Viny, eu o conheço rs, por isso é mais fácil de lidar com a situação.
Então, acho que esse post, não é pra mais ninguém, além dele. Nós construimos uma amizade legal Viny, sempre houve respeito, consideração e carinho entre a gente. Nós fomos suporte um do outro, no principio, fomos companheiros, compartilhamos as dores e as alegrias. E nós somos tão diferentes, tão diferentes, que você deve estar exausto de ouvir isso... Mas não somos tão tão diferentes assim ao ponto de não termos nada em comum, caso contrário não sei o que faria da nossa amizade tão duradora. Eu amo você, apesar de te conhecer, porque é como você mesmo disse..."Amar é: Amar um vaso ruim e ver que mesmo ele sendo ruim, só ele dá graças as suas flores".... Existe outra frase dizendo: O verdadeiro amigo é aquele que mesmo te conhecendo, escolhe ficar ao teu lado. Imagino os meus milhões de defeitos e mesmo assim você me suporta. Espero que isso nunca se perca...Porque pra mim sua amizade é extremamente VÁLIDA... Amo-te e "Só enquanto eu respirar... vou me lembrar de você".

O vídeo com a música que o Vinny Gravou...Ficou tão bonitinho, mesmo com alguns errinhos *_______*

Vinny...Obrigada por existir na minha vida!!! ^^





Nenhum comentário: