quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dia Lindo

Ai que dia mais lindo!!!
Não comecei assim, cantarolando feito passarinho. Na verdade, estou tão cansada, minha mente parece cheia demais e mesmo assim repleta de espaço para mais e mais. No entanto, não sei se foi o Sol que resolveu bater na minha janela, estou contente hoje... Inspirada, vim a 9 de julho escutando Antena 1, uma sequência tão boa de músicas calmas e com um gingadino mais romantico, que me faz lembrar de coisas que eu nunca vivi, dos bailes antigos, onde o parzinho dançavam juntinho, com todo respeito...
É...estou feliz por respirar, estou inspirada, não sei até quanto tempo isso vai durar, mas enquanto durar, quero aproveitar.

3 comentários:

Larinha disse...

Na, que lindo poder conhecer melhor as coisas que vc pensa, que deseja, que sonha...como é gostoso poder usufruir da sua inspiração, pois inspira e feliz vc inspira também quem está ao seu redor...

s2...Ná...s2 disse...

Obrigada Lara Linda....é reciproco...^^

bryan disse...

Ná, muito lindinho seu texto..rsrs, ja passei por isso umas vezes, o dia fica lindo por algumas musicas que te rementem a pensamentos bons que legal.