quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Post mais ou menos

No fundo, todos temos os nossos medos, nossas feridas, nossos defeitos. E nem sempre sabemos lidar com eles, conosco, com tudo que somos e com toda expectativa do que gostaríamos de ser e de ter.  É humano! Humano sentir dor, medo, vergonha. Isso não é tudo, com certeza não. Mas é uma parte, uma parte dolorida e uma parte que não podemos fingir que não existe.

E aí você pergunta: Se este post é mais ou menos, por que você está postando? Para que as minhas lágrimas escorram em forma de palavras e eu me sinta depois renovada.

Me sinta mais forte amanhã, do que me sinto hoje.

É isso!

Um comentário:

Henrique Gois disse...

É bom deixar as lagrimas saírem em forma de palavras. Isso sempre funciona comigo, pois "sobre a caneta e o papel o coração se coloca, como quem entra sem bater na porta"