quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Aprender você....

Te conhecer...
Saber do que você gosta...O que te encanta, o que te faz sorrir, mas sem que para isso tenha que te prender comigo.

É como sentar em forma de "índiozinho" e ficar olhando uma coisa muito bela e interessante, uma borboleta com suas várias cores, uma flor com a sua delicadeza e o seu perfume, um beija-flor que bate as asas rapidamente, ágil.  O sol, tão iluminado e quente,  o vento que não se vê, mas se sente, não vê, mas ele se faz presente... Qualquer coisa simples e inexplicável...e admirá-la, se encantar...aprender.

E não esconder esse brilho num pote de vidro, não ofuscá-lo, não guardá-lo como propriedade exclusiva, deixar que ela, ele, alguém decida, aonde quer voar, onde quer estar, com quem quer andar... E se te escolher, sorria, saiba da alegria.

"Aprender você sem te prender comigo".

2 comentários:

Henrique Gois disse...

Gostei do texto.

O que mais me chamou a atenção foi é por ser muito a minha cara dentro de relacionamentos, "o anti-ciumes". Por ver nesse texto uma coisa que eu acredito, o fato de que devemos curtir o outro, sentir o outro e não prender. O ciúme e a possessão são irmãos e considero que os dois sejam doenças.

Isso que seu texto me fez refletir!!!

Nathi disse...

Um então quer dizer que como boa discípula está fazendo trocadilhos com as palavras, Sta. TM?!

Hum!

Acho bom mesmo!

Brilhante!!!