quinta-feira, 29 de julho de 2010

Confesso

Essa não é muito para acrescentar, é talvez pra você aí sentado do lado da janela, que avista a paisagem olhando além dela, é talvez pra você que virou os olhos sutilmente em direção aquele casal se beijando ou dando aquele abraço, deu um longo suspiro e não disse nenhuma palavra.
Pode ser poesia, ou não passar de rabisco, isso vária, mas chega aqui pertinho, não! Mais perto ainda, preciso cochichar um segredo no seu ouvido.
Eu confesso: Ando sentindo falta de uma mão sobre o meu ombro, um abraço forte, quase interminável, alguém que me olhe e me ache a pessoa mais linda, mesmo que eu não seja e que acredite cegamente que nunca vou ficar feia.


"Sobra tanto espaço dentro do abraço".

2 comentários:

Nathi disse...

Que Carência!

Uma sessão de descarrego URGENTEEE!!

Chama a Renata!
kahkahakhkahka...

s2...Ná...s2 disse...

huhUAHAUAHAUAHAUAHUA
é momentâneo..rsrsr Mas eu supero!