quarta-feira, 21 de julho de 2010

O telefonema

"Não quero lembrar
Que eu erro também
Um dia pretendo
Tentar descobrir
Porque é mais forte
Quem sabe mentir
Não quero lembrar
Que eu minto também...

Eu sei! Eu sei!...

Feche a porta do seu quarto

Porque se toca o telefone
Pode ser alguém
Com quem você quer falar
Por horas e horas e horas..."

(Renato Russo)


Foi na segunda- feira, o celular tocou "Alô!", eu atendi, a outra voz disse: "Oi cara de boi", aquela frase tão conhecida, acho que meu "Oiiii" foi animado, como uma resposta alegre por saber quem era do outro lado, ele quase me abandonou antes da hora, mas como se eu o pegasse pela mão, olhasse no fundo dos seus olhos e com aquela cara de pidona dissesse: "Fica...", mas não foi bem assim, estou romantizando um pouco a coisa...é um dos meus defeitos rs, na verdade apenas puxei papo, eu queria falar mais com ele, imagino que ele também queria o mesmo, já que foi ele quem me ligou, mas foi simples, engatamos a primeira e então o carro pegou, acho que gosto dele, nem sei se deveria, nem sei se podia... mas é assim, vou vivendo gostando sozinha... Quem sabe outro dia!

2 comentários:

Larissa Ferreira disse...

E eu presenciei td isso...mas é tão mais bonito qdo vc conta Ná...acredite: apaixonar-se é uma arte, viver essa paixão é um dom!

s2...Ná...s2 disse...

Não estou apaixonada Larinha...
Mas já estou com saudades de vc flor..rs