quarta-feira, 21 de julho de 2010

Idealismo

Os seres humanos são mortais compostos por características, ingredientes colocados dentro de cada um ou adquiridos com o tempo. São chamados alguns de defeitos e outros de qualidades, eu por exemplo tenho um defeito "sou persistente" e tenho uma qualidade "sou persistente". As formas que adquirimos podem estar ligadas ao nosso eu interior, somos o que fazemos ou fazemos por que somos? Na verdade tudo aquilo que temos pode ser usado para o bem ou pro mal, pode acrescentar ou estragar, pode mudar ou não fazer diferença alguma. A todo ser humano foi dado talentos, mas todos usam? O segredo na verdade está no controle, na medida equilibrada, no bom uso, é preciso ponderar.

Quais são os seus sonhos? Eu gostaria de ter uma coluna no jornal ou na revista, ser locutora de rádio um dia, pode ser pouco para alguns, mas o que quero mesmo é usar tudo que sei e aprendi para acrescentar, para ajudar a construir um mundo melhor, às vezes esqueço que as pessoas não são iguais a mim, mas é bom não serem, nas minhas mãos estão alguns tijolos, porem, é preciso de muito mais, mas eu sou capaz e você também é.

É importante se conhecer e saber usar o que se tem, volto no mesmo ponto, aprendam com as formigas, são diferentes, mas cada um na sua função, fornecendo o que tem de melhor constroem juntos uma grande fortaleza.

Revolucionar o mundo é usufruir do seu tijolo mostrando ao mundo que cada peça é essencial para a transformação. Não sou melhor que ninguém, estou aqui pra aprender também..Afinal ninguém é tão grande e esperto que não tenha nada a aprender, nem tão pequeno que não tenha nada a ensinar... Devemos aprender a trabalhar em equipe, acredite, isso faz diferença.

Nenhum comentário: