terça-feira, 2 de junho de 2009

Cativar



O que quer dizer Cativar?

Criar laços a raposa explicou pro pequeno principe.

Você é igual a milhares de pessoas, mas quando você me cativar, tudo se tornará diferente, seus passos, seu sorriso, seus gestos serão unico para mim, será um convite para vir te ver.

Me cativas?

"A gente corre o risco de chorar as vezes quando se cativa".

"Foi o tempo que perdes-te com a tua rosa que a fez tão importante".

No começo virá apenas me olhar, "A linguagem é fonte de mal entendidos".

"A gente só vê bem com coração, o essencial é invisivel aos olhos".

"Tú te tornas eternamente responsavel por aquilo que cativas..."

Amo muitooooo esse livro!

Ele me emociona, me faz chorar... me faz pensar, quem leu sabe como é lindo, que não leu, vale a pena! xD

3 comentários:

Anônimo disse...

Sinto q tenhu um compromisso eterno contigo...

Assim como vc tem um comigo...

Pena ja ter sido tarde, ja não posso mais perguntar isso a vc..

Ja estou cativado por ti...
E não precisei pedir..

Lindas palavras, com certeza um otimo livro.. q eu irei ler...
Sinto q cada dia te amu mais e mais... ;)

Viny LimaZ

Anônimo disse...

"A gente só vê bem com coração, o essencial é invisivel aos olhos".

__

Cativar é precisoo..
Vc é tudoo..
Te adolo..s2

Lokoster disse...

Cativar ... cativar ... cativas-me e magôo-te ... Triste destino?