quinta-feira, 25 de junho de 2009

Por que não? (meu pretexto)

O que faz uma pessoa pensar e acreditar que ela é a MELHOR pessoa para outra?







Só porque ela é capaz de fazê-lo feliz?


Porque se alegra na alegria dele? Torce por ele e quer segurar a mão dele quando estiver triste?


Só porque se julga forte para lutar por ele, para fazer o bem a ele e se manter perto dele?


Só porque o ama com amor sincero, nada egoísta? Só porque sente vontade de abraçá-lo, de beijá-lo e dizer coisas que nunca foram ditas? Só porque quer cuidar, proteger, segurar, entender, ser presente, encarar qualquer parada ou babado por toda uma vida? Só porque o valoriza, o respeita, o admira? Só porque o Ama? SÓ PORQUE O AMA?





Sinto muito cara mia, mas o que você tem a oferecer outras também tem e podem oferecer do mesmo tanto ou mais do que VOCÊ.





Mas por quê não eu?


Why not me?







SOUND OF LOVE





"Você chegou querendo tudo que o tempo não te deu


E que tomou de você sem saber que você já sou eu


Agora não entendo, o meu relógio o amor tirou


Mas sei que o meu coração s2 tá batendo mais forte


Porque você chegou *____*"(Vander Lee)





"Quando VOCÊ CHORAR


EU enxugarei todas as tuas LÁGRIMAS


Quando VOCÊ GRITAR


EU lutarei contra todos os seu MEDOS


EU seguraria sua mão por TODOS ESTES ANOS


Mas VOCÊ ainda tem tudo de mim".








P.s: Tenho te encontrado nos meus sonhos de olhos fechados, é bom te encontrar em outro lugar além de dentro de mim.

Um comentário:

Unknown disse...

Putz, que lindo... Olhei o blog rapidamente, confesso que gostei muito do conteúd. oRoubei essa figura, posso?