terça-feira, 30 de junho de 2009

S.O.R.T.E


Há varios tipos de SORTE.

Pode ser muita sorte ganhar um jogo.

Ou ganhar na LOTERIA. Ficar Rico... Chegar em casa antes da chuva... Fazer um gol


Mas para mim... Será sorte se:


Se eu ainda puder ver você dormindo.

Não importa se ronca ou não.

Se eu ainda puder ver você sorrindo.

Eu sorriria junto, em cada sorriso teu.

Não importa nenhuma preocupação

Se você ainda puder voltar pra me ver.

Eu serei a mulher mais sortuda do mundo inteiro.

Se puder te encontrar no meu futuro.

Se puder voltar pra casa e encontrar você

Ou se simplesmente ficar esperando você chegar.

Porque eu te amo... não dá pra evitar.

E para mim a sorte é te encontrar.

Todos os dias, só enquanto eu respirar.
P.s: Meus versinhos feitos de coração...Não importa pra quem, nem porque...mas é muito bom dizer o que sente...mesmo que NINGUEM se importe com isso.
"Sorte de nois dois
Quero te fazer feliz
Meu amor...eu sempre quis...."


"Você me inspira pra eu te respirar
Em poesia que não acaba
Acabo de pular da pedra.
Chego voando pra te visitar
Talvez por engano eu venha te beijar
Mudo meu plano pra não te machucar
Tô aqui soprando o que alumia o meu cantar..."[T.M]
P.s²: Ainda sonho em te encontrar na Varanda...na nossa varanda...
Talvez eu seja sonhadora demais, mas eu sei que isso é só sonho, mas quem pode me proibir de sonhar? Sonho é o que alimenta o nosso coração, às vezes a gente guarda dentro do travesseiro, só ele sabe quais são... Às vezes a gente guarda dentro do coração, parece um bom ritimo para uma canção. Os meus sonhos estão nas mãos do meu PAI...eu sei que eles podem não se realizar... mas eu confio em Deus... eu sei que Ele tem o melhor pra mim.
"Eu quero te agradecer Senhor
Pois tudo que tenho foi o Senhor quem me deu..."
"Sonhar é acordar-se pra dentro..." E toda vez que olho pra dentro eu vejo você.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou procurando minha sorte...
Naum sei muito se acredito em sorte..

Ja q muita coisa é premeditada por Deus...

Axo q nem é sorte.. mas sim Dadivas...

Mas aos nossos olhos destreinados.. é sorte..

Mas naum tira o prazer de axar um trevo de 4 folhar e se axar o mais sortudo do mundo...
;D

Sorte é estar vivo amanhã e consegir fazer do meu amanha mais feliz q oje...

sz