quarta-feira, 24 de junho de 2009

SEM NOME

"...Eu nunca disse que seria a pessoa certa pra você.
Mas sou eu quem te adora...
Eu não consigo esconder certo ou errado eu quero ter você...
...Estou lembrando menos de você
Falta pouco pra me convencer
Que eu sou a pessoa errada." (Ana Carolina)



Faculdade... nem tão frio, nem tão quente.
Primeira palavra SONO...
S S
SONO
N N
S O ONO ¬¬


Estou com uma baita vontade de escrever... Mas eu não sei sobre o que.
Então vou colocar uma música que faz parte da trilha sonora da minha vida:

Giz
E mesmo sem te ver
Acho até que estou indo bem
Só apareço, por assim dizer
Quando convém aparecer
Ou quando quero
Quando quero

Desenho toda a calçada
Acaba o giz, tem tijolo de construção
Eu rabisco o sol que a chuva apagou
Quero que saibas que me lembro
Queria até que pudesses me ver
És parte ainda do que me faz forte
E, pra ser honesto,
Só um pouquinho infeliz

Mas tudo bem
Tudo bem, tudo bem... (2x)

Lá vem, lá vem, lá vem
De novo:
Acho que estou gostando de alguém
E é de ti que não me esquecerei
(Quando quero....
Quando quero...
Quando quero...
Eu rabisco o sol que a chuva apagou...
Acho que estou gostando de alguém...)
===*====*====*=====*=====*=====*======*======*=====*=====*======

Como posso não gostar de um sentimento como esse?
Que me faz sorrir simplesmente com um sorriso de gente
Que me alegra na alegria dele que não me pertence

Como posso não gostar de sentir isso?
Isso que me faz querer bem de alguem
Que me ensina a ser o melhor sempre
Que me faz entender o que não se entende.

Como posso não gostar de quem sou quando sinto?
Porque me torno Forte com tudo isso
Capaz de abrir mão do meu desejo
E de lutar com todas as forças pelo o que quero.

Como posso me envergonhar do que eu fiz?
Se fiz sem egoismo
Se fiz com toda sinceridade e carinho
Se o fiz apenas por causa do que sinto.

Como posso querer mandar o que sinto pra longe?
Se me faz capaz de fazer alguem mais que feliz
Se me ensina a me alegrar com a alegria
E chorar com quem chora

Como posso guardar todo esse sentimento dentro de mim?
Se ele foi feito pra ti
Pra dar...e me fazer me doar
Se ele me enche de vontade de te abraçar
E de comemorar você
De caminhar...e te segurar se você cair...

Como posso me odiar por sentir?
E te odiar por não sentir?



Autoria: Minha.... Confuso! Relevem...

Nenhum comentário: