segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ele não é...


Ele não é um idiota...eu não acho!

As vezes querem nos roubar aquilo que temos de mais precioso, a imagem...

Eu não vou deixar que roubem a imagem dele de mim...

Ela é bonita...e minha.

"Podem me tirar tudo que eu tenho...Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo..."


"Algumas pessoas cruzam os nossos caminhos..." e começam a fazer parte da nossa história.

Nós cruzamos o caminho de algumas pessoas e começamos a fazer parte da historia delas.

Alguns dão muito valor para suas histórias, outros nem tanto. MAs eu, eu sou quem dá valor.

Um dia foi pintada uma bela obra de arte...quero que ela permaneça assim, eu evito olhar as vezes pra ela... mas eu nunca vou jogá-la fora.

Pode parecer que estou fraquejando... Eu não estou! Minha gaveta não está mais tão cheia de lembranças... Ela já tem lugar para mais um... mais várias.

Eu ainda o respeito, o admiro e quero bem...e quero que permaneça assim.

Vou lutar contra tudo que queira tirar isso de mim.

Histórias acabam, ponto, fim.

Mas permanecem vivas dentro de nós.

Não tenho raiva mas margoa talvez... Mas nada que seja mais forte do que aquilo de bom que vivi.

Pode não ser reciproco....

Mas essas são as coisas que realmente importam pra mim.



"Não tenho a pretenção de que todas as pessoas gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem O importante pra mim é saber que EU em algum momento fui insubstituivel e que esse momento será inesqueciivél" [Mario Quintana]

Um comentário:

Vinicius disse...

“- O que é a imagem que vista não pode valer da sua própria visão? Nenhum observador pode se autodenominar, de igual forma, nenhum observado se intitula nobre ou virtuoso. Nada escapa aos olhos, contudo, para cada ser que traga a visão – um traço lhe salta irremediável outro virtuoso.” Lembrei agora o trecho de um livro (O Pintor das Sombras) e nele o escritor diz – A pintura que tenho dela dentro de mim, é um fragmento, mas se conserva em meu coração. Abraço e até breve.