domingo, 23 de agosto de 2009

Sinceridade!!!

"Essa é uma coisa que nunca vou esquecer"





Ele não costumava ser um idiota.
Ele costumava ligar toda noite para saber se tinha chegado bem.
Ele não costumava ser um idiota.
Escrevia mensagem de textos fabulosas.
Ele não costumava ser um idiota.
Costumava ser carinhoso, inteligente e tão divertido
Ele não costumava ser um idiota
Me fazia rir, me abraçava e se importava ao me ver chorar.
Ele não costumava ser um idiota
Era alguém de confiança que sabia conversar, que enchia meus olhos de orgulho e admiração.
Ele não costumava ser um idiota.
Costumava acariciar meus cabelos, me olhar com olhos pequenos, ser herói, ser parceiro.
Costumava ser menino para eu proteger, me enchia de vontade de sorrir de fazer feliz.
Ele não costumava ser um idiota.
Era sonhador, empolgante e interessante.
Eu o admirava, o respeitava, o considerava.
Ele... ele não costumava ser um idiota.
Ele me ensinava, aprendi tanta coisa bacana com ele.
Ele me fascinava, me enchia de orgulho.
Ele não costumava ser um idiota.
Se eu em perdia, com ele me encontrava.
Ele não costumava ser um idiota
Seu sorriso era lindo
E -lo dormindo era sonhar acordada.
Ele não costumava ser um idiota.


Mas agora...agora não sei o que acontece, não sei mais se o conheço, não vejo seus olhos pequenos, não reconheço gentileza, não sei onde se esconde.

Toda historia foi feita para durar o tempo que tem que durar, mas há momentos inesquecivéis e pessoas insubstituiveis, o primeiro, será sempre o primeiro, o carinho será sempre o mesmo.

Consideração e Respeito fazem parte do meu vocabulário e muito obrigada.
ELE..ainda não é um idiota pra mim... mas temo que se torne.

Eu espero que não se perca porque eu não estou mais do seu lado para ajudar você se encontrar, espero que não se esqueça do quanto é especial e legal e não se torne igual a alguns que não sabem pra onde vão.

Lembre-se da sua determinação, seja honesto e gentil como sempre foi, seja o cavalheiro a moda antiga. Você pode me decepcionar, mas não se decepcione consigo mesmo, por favor!


Cuidado! Nem todas as pessoas vão conseguir te enxergar pela minha lente...

2 comentários:

~~ * Sah * ~~ disse...

É Na, ele não costumava ser um idiota!

Acima de tudo,
Te amo

Sim, você é minha preferencia ^^

Vinicius disse...

“- Quanto há de valor em um homem, ou em uma mulher, que tanto o homem, como a mulher não possa esquecer ou substituir? Acreditamos, ou queremos crer que ninguém é esquecido, ou trocado, no entanto tal crença nasce para que acreditemos que não seremos esquecidos, trocados, ou ainda algo sem significado para o outro. O fato é que só há o significado que damos e que recebemos. Alguém vai achar que sou idiota, outro que sou legal, alguém dirá que é indiferente, que não faço nada que desperte algo bom ou ruim. Ele foi. Ele é para alguém. Você é para alguém. Você foi para ele. O que resta agora é mais que significados ou lembranças – são o tempo, os fatos, as atitudes. O que tudo leva a ser? A cada pergunta guarda no âmbito a resposta. Nada excede a vista quando se sabe onde olhar.”