sábado, 8 de agosto de 2009

A eSPeRa...


Sentei-me no sofá afim de descansar.
Olhei para o relógio e senti que esperava por alguma coisa... é só então me dei conta, que esperava você.
O tempo passava de forma diferente, não como os ponteiros que ali meus olhos compenetravam.
A espera as vezes é agoniante...ofegante.
Parece que por certa fase da minha vida esperava você, sem ao menos saber que estava esperando, estava ocupada demais, brincando, sorrindo, me divertindo e mantendo minha pureza.
Aí então entrei numa turbulência, uma fase de confusão, as coisas não eram mais como eu via, pessoas más, injustiça, violência também existia, e se antes eu pensava que era sem querer, hoje eu já descobria que havia intenção ruim no coração humano. Foi nessa fase também que comecei a conhecer coisas diferentes, sentimentos que eu nunca pensei que sentiria, estremecer, sentir o coração acelerado, o nó na garganta, borboletas no estômago, vontade de ficar bonita, e a agonia de não conseguir tirar alguém da cabeça.

Quis entender o que não se explicava, quis nomear qualquer sentimento que no meu coração habitava, paixão, amor, amizade, carinho, simpatia, atração, inúmeros nomes que não diziam quase nada.

Com o passar do tempo, as coisas foi ficando mais difíceis, veio a palavra RESPONSABILIDADE, COMPROMISSO, NECESSIDADE, TRABALHO, ESTUDO, PROFISSÃO, SONHO, FAMÍLIA.

E foi então que eu percebi mais ainda que eu ainda estava esperando você.

A espera... as vezes nos desespera, nos deixa impacientes, nos cansa e queremos apressá-la.

Mas como diz um cantor e produtor, Pedro Mariano, filho da famosa cantora Elis Regina e do musico Cesa Camargo Mariano:


"Simplesmente posso ESPERAR aqui por você uma eternidade, uma tarde inteira".


E eu percebi que eu podia, que eu posso, e que faria, que faço, com o maior prazer.

A espera as vezes é agoniante, mas vale a pena.

Principalmente quando resulta em:


"Uma simples certeza

Que agora é você quem espera por mim"(Pedro Mariano)

Um comentário:

Unknown disse...

A espera pode ser longa, mas a vitória é certa.
Esperamos por quilo que queremos, pq sabemos que vamos consegui...