segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Lado A


"Essa é uma coisa que nunca vou esquecer"

Ele costumava ligar toda noite para saber se tinha chegado bem.
Escrevia mensagem de textos fabulosas.
Costumava ser carinhoso, inteligente e tão divertido
Me fazia rir, me abraçava e se importava ao me ver chorar.
Era alguém de confiança que sabia conversar, que enchia meus olhos de orgulho e admiração.
Costumava acariciar meus cabelos, me olhar com olhos pequenos, ser herói, ser parceiro.
Costumava ser menino para eu proteger, me enchia de vontade de sorrir de fazer feliz.
Era sonhador, empolgante e interessante. Eu o admirava, o respeitava, o considerava.
Ele me ensinava, aprendi tanta coisa bacana com ele.
Ele me fascinava, me enchia de orgulho.
Se eu em perdia, com ele me encontrava.
Seu sorriso era lindo
E vê-lo dormindo era sonhar acordada.

2 comentários:

Vinicius disse...

“- Houve, gerando nesta frase o passado; há, gera neste sentido o presente; haverá gestação do futuro que se anuncia. Neste convés os tripulantes se confundem. O que é passado? O que é presente? O que é futuro? Nas lembranças qual é o traço de cada qual? Não há rostos, nem formas, apenas atos que se mesclam.” Abraço, até breve.

Nathi disse...

Sua última frase me deixou assim...







[totalmente sem palavras]