quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Respostas

"Talvez o fim seja a parte mais longa da historia, talvez só seja assim pra mim...Mas a questão é que o fim é também um novo começo e portanto continuação da historia ou das varias historias da nossa vida".


Perguntas:

Não! Sim! Para chegar ali primeira a direita, dois mais dois igual a quatro, a cor do cavalo branco de napoleão era branco.
Seria bom se na vida todas as nossas perguntas tivessem respostas simples como essas, mas as vezes parece que nunca a encontraremos, mas não são porque elas não existem e sim porque não conseguimos enxergá-las ou talvez não queiramos enxergar, é como ter a resposta debaixo do nariz e ser incrédulo ou simplesmente ter dificuldade de enxergá-la, de decifrá-la.
Essa semana encontrei um anjo de carne e osso (contraditório?!). O anjo amigo me fez enxergar as respostas para alguma das minhas perguntas.
Hoje eu vejo uma gaveta que ainda tem algumas lembranças, mas que aos poucos está sendo esvaziada e dando lugar para outras memorias.
EU vejo também um lago profundo com algumas poucas pedras boiando e eu sei que tem mais lá no fundo.
Eu sempre falei muito através de metáforas, porque eu acho mais simples de entender...
Você tem perguntas sem respostas? Não se angustie...elas ainda aparecerão, porque o tempo as revela... As vezes as respostas são muito óbvias apesar de as perguntas parecerem complicadas.
A vida é uma caixinha de surpresa....

"Ando devagar porque já tive pressa
levo esse sorriso porque já chorei demais"

P.s Espero que tenham a sorte de encontrar um anjo como eu

4 comentários:

Vinicius disse...

“- A lendo penso se já houve algo com o qual não pude ver de forma nítida e descobri o fim de um relacionamento, na verdade o único que tive; demorou algum tempo para perceber que havia realmente acabado, e mesmo que não inteiro, apenas em partes, pois o afeto sempre permanece de alguma forma – alguns falam em vestígios.” Não quero ser cego, bem ou mal ver prego, aonde há algo diferente. No fundo somos todos frágeis e pequenos. Abraço e até mais.

~~ * Sah * ~~ disse...

Eu também conheço um anjo, melhor dizendo, também conheço o anjo, porém ainda não encontrei as respostas que desejo encontrar, pelo contrario elas se multiplicaram..rs
Mas elas jaja apareceram, elas sempre aparecem e dão lugar para novas perguntas, tipo:
Como posso ter uma prima tão bonita, tão legal, tão criativa e palhaça mesmo não merecendo ao meu lado?
É cruel responder essa^^

Amo te Na

s2...Ná... s2 disse...

Sarah você é uma fofa...e pessima mentirosa hauahauajauaha
Também te amo viu! Dizem que quando a gente acha as resposta vem a vida e muda todas as perguntas...Será?

Nathi disse...

Anjo?
Respostas?
Perguntas?


Acho que estou meio perdida...

Alguém sabe onde é a saída?
Acho que já apagaram a luz e só restou eu no salão!

Ps:Entendeu essa metáfora Ná?!?!