domingo, 23 de maio de 2010

Românticos são Loucos desvairados


"Todo dia de manhã é a nostalgia das besteiras que fizemos ontem". [T.M]



Texto bobinho, escrito no dia 12/02/2010... no ônibus de viagem, destino à Casa Branca, há 3 meses atrás.




Nesta quarta-feira uma menina sentiu o pulsar do seu coração acelerar. Seus olhos foram de encontro a outros pares de olhos, sim! "Olho no olho", um coração solitário que não sabia mais o que era se apaixonar. A pobre menina sentiu o tempo parar.... por um segundo, não conseguia nem falar, "male male" respirar. Uma mistura de emoção, de indecisão, para que se apaixonar? Ela não vai fazer nada e ele nem vai gostar dela e o seu coração partirá. Uma sensibilidade exagerada no ar, uma vontade de rir, uma vontade de chorar. Sinica, dissimulou que isso ia passar ao amanhecer, mas seu coração no mesmo rítimo quase gritou: "talvez passe, mas hoje não". Nada parece certo, se põe entre pausa...faz uma prece... mas melhor tomar cuidado com o que se pede.

Quem dera se fosse CORAJOSA o suficiente para entrar na vida dele, não necessariamente de forma que fique (mas se ficar.... ^^), mas de forma que seja lembrada, sem deixar que o medo a atrapalhe, como é difícil estar na encruzilhada. Mas nessas coisas não se manda...segue o curso, caminha....anda... quem sabe não se encontrem novamente.

2 comentários:

legal disse...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem moranguinha jogos, Escreva seu nome japonês, dicas de blog como ganha dinheiro ou mais visita no blogger, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, Criar uma imagem Glitter, noticia da copa da africa do sul, dicas de como ganha dinheiro na internet, viaja, etc..

http://bloglegalnovo.blogspot.com

ou

http://www.up.dahora.net

Espero que você seja meu seguidor

Mari Bernun disse...

Será que essa menina sou eu?!
Juro que já estive em uam situação parecida!

Não é um textinho bobo. Sua boba! hahahaha