quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Fotografia

Eu vou tentar comentar menos o possível rsrsrs..
Eu gosto muitissimo dessa música, muito mesmo, acredito que ela fale por sí só. Primeiro...Eu amo FOTOGRAFIA, segundo amo LEMBRANÇAS. E eu ando meio Nostálgica e carente. Com saudade de um tempo que já passou, de pessoas que já foram mais presentes... Da minha presença também na vida dessas pessoas, por isso: "É o que temos para hoje!"


Lá vai:

Fotografia
Leoni
Composição: Leoni, Léo Jaime


Hoje o mar faz onda feito criança
No balanço calmo a gente descansa
Nessas horas dorme longe a lembrança
De ser feliz

Quando a tarde toma a gente nos braços
Sopra um vento que dissolve o cansaço
É o avesso do esforço que eu faço
Pra ser feliz

O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia

As cores, figuras, motivos
O sol passando sobre os amigos
Histórias, bebidas, sorrisos
E afeto em frente ao mar.

Quando as sombras vão ficando compridas
Enchendo a casa de silêncio e preguiça
Nessas horas é que Deus deixa pistas
Pra eu ser feliz

E quando o dia não passar de um retrato
Colorindo de saudade o meu quarto
Só aí vou ter certeza de fato
Que eu fui feliz

O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia

As cores, figuras, motivos
O sol passando sobre os amigos
Histórias, bebidas, sorrisos
E afeto em frente ao mar.



Logo mais: O vídeo... AGUARDEM!


3 comentários:

Viviane Moraes disse...

È Ná vendo assim, se lembra muito dos bons momentos !!
Lembrar, sentir saudades é o desejo de ficar mais próximo dos amigos..

Bjs

bryan disse...

Bons momentos me fez lembrar, quando ouvi essa musica pela primeira vez...Historias, sorrisos,tudo isso me deu aquela alegria passageira pois não posso voltar ao passado e viver tudo o que vivi com pessoas muito queridas, e hj sobraram as fotos com sorrisos, lagrimas, e acredito que hj eu tenho um pouco de medo do novo.."Nessas horas dorme longe a lembrança De ser feliz" quero ser feliz hj, pode ser que tudo não faça sentido mas dentro de mim, faz muito.rsrs confuso ne...rs

s2...Ná...s2 disse...

Não tão confuso assim, caro Bryan...Depois de ser ler pelo menos umas duas vezes, fica simples de entender o que se passa na sua mente. rsrsrs brincks!
Todos temos medos Bryan, também tenho medo do novo, daquilo que não conheço direito, me faz sentir insegurança, medo de achar que estou andando em solo firme, quando não passa de areia movediça. Mas a gente não pode deixar que o medo impeça a gente de caminhar, de encarar e de arriscar as vezes... Já dizia minha Vó...que se cair do chão não passa. Coisas lindas aconteceram no passado..também ando nostálgica, mas coisas lindas, coisas que vc vai querer lembrar estão para acontecer no futuro, mas se ficar parado..não vai nem conhecê-las. Já pensou no que pode perder? Confia em Deus, descanse n'Ele, entregue a Ele e o mais Ele fará.