terça-feira, 28 de setembro de 2010

Novo BLOG...segue->

É verdade, às vezes sinto o nó na minha garganta, um aperto muito doloroso no meu coração. Sinto imensa vontade de chorar. Pera-lá! Tenho sentimentos, acha o que que sou de ferro?rsrs Bem, tenho certeza que de mim, ninguém acha isso, por mais forte que às vezes eu consiga ser, mais firme que eu tenha aprendido a ser. Ainda sinto um nó na garganta e uma vontade de chorar. Mas não choro... é...não vou chorar, não estou bancando a durona nem nada. É que aprendi que parar de olhar para o próprio umbigo também é um jeito, e até melhor, de sobreviver.
Há tantos problemas no mundo, e histórias de muito mais dificuldade. Há gente doente, gente com fome, gente que não tem onde morar, gente que batalha duro para sustentar família e ainda assim assisti o filho chorando de fome, sem poder fazer muito por ele e como dói a sensação de impotência. Acho que não tenho muitos motivos para chorar, por mais que eu sinta dor, o que é a minha dor? Pequena diante de tanta coisa que acontece nesse mundo.
Mais ou menos inspirada em sair da minha história e caminhar por outras que fiz um novo blog: http://www.omundodooutro.blogspot.com/ O diário do Outro, que iniciará ainda hoje com possivelmente dois Posts... Venha dar uma fuçadinha! ;-)

2 comentários:

Larissa Ferreira disse...

Ebaaaa...blog novo de Nazinhaa...eu qro, qro! Rsrs...#ansiosa hsuahsuhaushahsha

Viviane Moraes disse...

Náa que coisa boa, então vai ser magavigoso !!