quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Brincando entre letras

Ando brincando com as letrinhas, quase nem disfarço, faço sorrisos, faço graça, faço drama, faço piada, faço poesia, faço música, faça carta, brinco, pinto e bordo, em todos os ritmos: rock, reggae, blues, animado ou mais lento. E de vez em quando fico corada, mas até nisso acho graça. Às vezes pego as letras e pinto tristeza, mas coloco do lado a palavra abraço e tudo parece menos PESADO. E continuo fazendo graça, junto com todo carinho a palavra AMIGO, que tem tudo a ver com a alegria, cumplicidade, lealdade, confiança e sinceridade, me apego firme na palavra fé, jamais tiro do meu coração a palavra família. E de uma palavra gera outras tantas, e a graça é tanta, que quando vejo está pronto, mais um grupo de palavrinhas recheadas de outras tantas escondidas nas entrelinhas. “Eu se divirto!”, como “bem” me ensinou uma amiguinha que fiz no meio do caminho, entre o início de uma jornada até um possível diploma...E é nessa caminhada que eu continuo seguindo “Seu olhar já me chamou. Eu vou! Caminho pro interior”♪.



Apenas Eu...*Brincando* xD

5 comentários:

Henrique Gois disse...

E fomos surpreendidos novamente!!!
depois de um post tão bonito quanto o passado você ainda teve folego para escrever esse.

sou seu Fã...

Marli disse...

Nayelen, gostei muito dos textos. Parabéns!! Eu não tinha dúvida da sua capacidade. Parabéns novamente.

Abraços,

Nathi disse...

Cara, não é por nada não, mas acho que alguém amadureceu pra poxa esse ano de 2010 nas palavras!!!

^^

Larinha disse...

Adoro ver vc brincando com as palavras...brinco junto com vc! Respiro, me inspiro, e admiro esse seu jeito de ser!!

Parabéns Ná!

Analina Arouche disse...

Uou!
È tão difícil comentar um comentário [momento pleonasmo] tão bom quando já brincaram com as palavras antes de eu chegar.

Simplesmente lindo! Adorei a brincadeira, e ela é ainda mais divertídica [momento 'brincando de errar as palavras'] quando "Nóis se diverte" assim!!!

Bjks, parabéns Nzinha!