quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Carta sobre um velho amigo

Imagem: Tirado do Google


Era tudo somente por ele,
para vê-lo sorrindo,
Na verdade, acho que era também por mim,
pois me fazia sorrir também.
Acho que cuidar de quem se gosta...
é um jeito muito bom de cuidar de si.
Eu era assim,
Não fazia esperando que ele fizesse comigo.
Me doar era um dom...um tipo de extinto.
E tudo que vivemos foi bom
E ele foi bom comigo,
Um dos meus melhores amigos,
Por mais contradizente seja isso...
Que quando acabou,
Fiquei sim, feito o menino maluquinho,
com o coração partido,
senti que tivessem puxado o meu tapete,
mas são ossos do ofício.


"Aonde estiver, espero que esteja feliz
Encontre seu caminho,
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou...
Tem horas que não dá pra esconder num olhar
Como as coisas mudam e ficam pra trás
O que era bom hoje não faz mais sentido
É, uma hora isso ia acontecer
A vida cobra e a gente tem que crescer
Me pergunto se você pensa em mim, como eu penso em você."♪

7 comentários:

~~ * Sah * ~~ disse...

Já ouvi sobre isso hoje ^^

Fazer o bem para se sentir bem, né Ná?!

"E ninguem pode tirar as coisas boas que já fiz pra quem eu amo.."

Beijos

Henrique Gois disse...

Acho que numa relação, enquanto ela dura quem mais se diverte é quem consegue se entregar por inteiro, mas por outro lado também é quem mais se machuca quando tudo acaba.
Não sei por que, mas seu poema me fez lembrar do verso de uma música do barão vermelho que eu gosto bastante.

"Meu caminho nesse mundo eu sei vai ter um brilho esperto e louco, dos que nunca perdem pouco, nunca levam pouco, mas se um dia eu me der bem vai ser se jogo, vai..."

Lindo post menina, você está me surpreendendo a cada dia, de maneira muito positiva.

bjão

s2...Ná...s2 disse...

É Sarinha...eu disse que ia dar um tempinho antes de postar coisa no blog, mas conversar com vc me inspirou... E é bem essa mesma uma das minhas filosofias... FAZER COISAS BOAS QUE NINGUÉM PODE TIRAR DE MIM.

Góis: xD... Barão Vemelho? Não conheço essa música deles, mas que master você lembrar de uma música deles, tentei ver o DVD do Barão Vermelho estes dias com a Sarinha e até escutei umas músicas no youtube, mas qualquer semelhança é mera conhecidência rsrs..beijãozão! E muito obrigada!

Henrique Gois disse...

Essa Música do barão vermelho chama: Amor amor
No youtube se encontra ela como sendo do Cazuza, mas é do Barão.
ouve, acho que você vai gostar.

http://www.youtube.com/watch?v=oWgS3RAXXb8

bjão

Nathi disse...

É, acho que tá na hora de arrumar outro alguém pra fazer bem e se sentir bem!

Mas é só minha opinião.

Helouquinha disse...

Que lindo!

s2...Ná...s2 disse...

Ah vou escutar sim GÓIS! ^^ Quando eu tiver em casa vou escutar tá?

Nathi querida, obrigada por sua opinião, ela é de muita importância pra mim... Mas, essas coisas simplesmente acontecem...ou não acontecem. Acho que agora não é a hora de acontecer...Mas independente disso, escrevo coisas assim pq está no meu DNA..faz parte..rs

Helouquinha, muito obrigada!!! ^^